Tomando as rédeas

A Fazenda 2021: Dayane ensaia nova aliança, detona Rico e Aline e faz ameaça

Dayane está pistola com Rico e Aline e diz que nunca foi prioridade no jogo


Dayane Mello pensativa sentada à mesa na área externa em A Fazenda 2021
Dayane Mello já se movimenta para ter novos aliados em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 08/11/2021 às 16:39,
atualizado em 08/11/2021 às 17:01

Na madrugada desta segunda-feira (8), Dayane Mello começou a costurar um novo caminho para ela em A Fazenda 2021. A peoa conversou com Gui Araújo sobre a visão deles de jogo e falou claramente sobre uma possibilidade que ela prevê para si na disputa. “Nesse momento, eu queria fazer novas alianças e sair da porra desse grupo”, afirmou ela. Gui tratou de deixar as portas abertas para a então nova aliada. “Como somos bons adversários, conte comigo pra tudo”, disse ele. Dayane confessou que está incomodada com a visão de Rico Melquiades na competição.

"Acho que estamos tendo as mesmas sensações. Nesses dois grupos têm pessoas que se completam. Pra mim, o Rico é um Bil: não entende p**** nenhuma e acha que sabe de tudo", disparou ela. Mais tarde, Dayane conversava com Solange Gomes e Valentina Francavilla sobre os rumos da próxima Roça. A modelo já se considera automaticamente entre os roceiros e fez uma promessa. “Se eu voltar dessa Roça, te prepare, porque o negócio vai pegar fogo. Agora eu não tenho mais amigos, então vou expor e dizer o que eu quero", ameaçou.

“Escutar de uma pessoa que eu estou errada, que eu compro briga com todo mundo, porque ela é a boazinha de coração e vê flores em tudo. Hoje, fui falar que ela realmente vive no País das Maravilhas, como muita gente sabe, ela veio falar que ajo com maldade. Não tem maldade nas minhas ações. Eu gosto de justiça, é diferente. Não vou ficar dando beijinho e abraço em quem me quer fora daqui. Não sou que nem ela, não tenho medo da Roça"

Dayane Mello

Dayane e Gui cada vez mais próximos em A Fazenda 2021

Dayane Mello e Gui Araújo estão cada vez mais próximos quando o assunto é estratégia e jogo em A Fazenda 2021. Nesta segunda-feira (8), a dupla já começou a conversar sobre o próximo Resta Um e mostrar preocupação. “Eu não sou prioridade. Nunca fui. Aline é a Valentina, Rico é a Aline, eu...", desabafou a modelo. "É que nem eu", compadeceu Gui.

Dayane contou ainda que o relacionamento dela com Aline mudou quando a modelo percebeu o que a crush a tinha feito passar. “Ela entrou nesse programa, ela estava perdida. Ela se uniu a mim, eu a botei no eixo. A Valentina meio que se uniu, aí o Rico veio e bagunçou tudo. E, de repente, quando eu vi, eles estavam mais fortes que eu", avaliou Day.

 Gui Araújo colocou mais lenha na fogueira. Ele disse que a colega colocou todo mundo na linha de frente. “E os três estão correndo sozinhos. A hora que vier bomba, tudo mundo abre e você tá atrás", afirmou ele. “É assim que eu me sinto", frisou ela. "Eu também", destacou Gui.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado