Fogo no feno

A Fazenda 2021: Rico vence Prova do Fogo e faz promessa sobre poder

Humorista ganhou de Bil Araújo e Gui Araújo


Rico Melquiades comemorando
Rico Melquiades venceu a Prova do Fogo - Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (7) em A Fazenda 2021 ocorreu a Prova do Fogo, que sempre permite um peão a chance de mudar o destino dos participantes dentro do confinamento rural. E quem venceu a competição foi Rico Melquiades, que desbancou Bil Araújo e Gui Araújo que, como derrotados, acabaram indo para a baia e ainda precisaram levar mais pessoas.

Na prova, Rico foi quem teve melhor desempenho sobre os outros dois competidores, que foram encaminhados para a área menos nobre da sede do programa da Record. Eles puxaram Dynho Alves e Tiago Piquilo, respectivamente. O comediante conversou com Aline Mineiro e Dayane Mello sobre seus próximos passos no jogo.

O poder da chama vermelha, que foi escolhido pelo público através de votação online, dará a Rico duas alternativas para escolher. O comediante pode ganhar R$ 5 mil e manter a dinâmica do resta um ou levar R$ 10 mil e indicar um quarto peão.

Ele não sabe qual é o poder e avisou que não irá imunizar Day Mello, porque descobriu que Marina Ferrari, fazendeira da semana, tem como principal alvo para a roça a modelo. Por conta disso, não quer se tornar alvo dos outros participantes.

Rico soube da intenção de voto em A Fazenda 2021

Rico estava na casa da árvore com Aline e a ex-panicat informou quais são as intenções de voto de Marina Ferrai. “Vai colocar ela [Dayane], eu acho”, declarou Melquiades. “Vai. Ela já falou”, declarou Mineiro.

"Quando ela falou, até falei assim: 'Amiga, isso pode mudar ainda'. Eu falei para ela: 'Quem você vai colocar?'. É nítido isso, é aberto, não tem problema isso aí para ela né?", completou a modelo.

O ex-participante do De Férias com o Ex concordou. “Tá na cara. Do mesmo jeito que eu sabia que a Sthefane ia me indicar, mas eu tinha um pé atrás”, destacou. Por fim, Aline falou que Dayane mudou muito e que acredita que corre risco de ser eliminada. “O que ela tem feito é surreal”.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado