Val tá on

A Fazenda 2021: Valentina discute feio com Aline e exige: “Baixa a voz”

Amizade entre Valentina e Aline está estremecida


Valentina Francavilla e Aline Mineiro tensas durante discussão em A Fazenda 2021
Clima pesa entre Valentina Francavilla e Aline Mineiro em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 06/11/2021 às 19:26,
atualizado em 06/11/2021 às 19:40

Valentina Francavilla e Aline Mineiro se desentenderam na noite deste sábado (6) a ponto da amizade ficar estremecida em A Fazenda 2021. A ex-assistente do Programa do Ratinho tomava banho quando a colega veio acusando Val de não agir legal com ela. “Não estou te maltratando, só estou colocando o pé pra trás porque esse tipo de atitude não condiz comigo”, justificou Val, referindo-se à aproximação entre Aline e Dynho Alves. A ex-panicat tentou se explicar. “Em nenhum momento eu grudei com a pessoa”, disse. Valentina não concordou.

Solange Gomes, que estava entre as duas, quis saber de quem elas falavam. “Não posso rir das brincadeiras do Dynho”, respondeu Aline. “Um dia antes, você chegou para mim e disse: ‘ele não tem caráter’, ‘não gosto’. E, do nada [virou e disse]: ‘conversei’ e [estava] dando gargalhada”, pontou a mãe de Pepe. Em um determinado momento da discussão, Valentina se incomodou com o volume de Aline e disparou em tom contudente: “Baixa a voz, baixa a voz”. E não parou por aí. “Se eu der um passo pra trás com você, você sabe o porquê”, esclareceu Val. “Tudo bem, mas não vou pisar nas pessoas, eu não vou”, encerrou Aline.

Já sozinha com Solange, Val já até imaginou qual seria a estratégia de jogo de Aline para essa situação que as duas protagonizaram. “Ela sempre vai jogar que é ciúmes. Não é, eu não gosto deste tipo de atitude. É muito fácil você se dar bem com todo mundo para não ser votado. É muito fácil. Só que então não fale das pessoas pra mim por trás. E vou bater. Posso ficar sozinha aqui, mas esse tipo de atitude eu não concordo”, destacou.

Tiago manda indireta em papo com Aline em A Fazenda 2021

Neste sábado (6), Tiago Piquilo mandou uma indireta para seus colegas de confinamento em A Fazenda 2021. Em conversa com Aline Mineiro, o peão dissertava sobre uma característica comum nos realities: o vitimismo. “É a coisa mais natural do mundo é encontrar aqui pessoas que vão se vitimizar. A pessoa, às vezes, erra e é muito mais fácil colocar aqui que você não entendeu do que eu errei. Normal, você está num lugar que quer ser bem interpretado”, explicou o sertanejo.

“É legal nem sempre você compreender o outro aqui. Às vezes, é melhor você não compreender pra você poder do jeito que acredita e convencer [o outro] onde você quer. E é verdade quando a gente fala que qualquer coisa aqui é valida. Quando envolve a palavra jogo, tem gente que acha que vale e que tá tudo certo. Se vale tudo para fazer, por que não vale para compreender também? Vale compreender de vários ângulos também”, pontuou ele.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado