Estão de olho

A Fazenda 2021: Aline é alvo de críticas de Dayane, Valentina e Tiago

Dayane, Valentina e Tiago não gostam de atitude de Aline e soltam o verbo


Aline Mineiro toda serena deitada no sofá em A Fazenda 2021
Aline Mineiro tem atitudes criticadas por Dayane Mello, Valentina Francavilla e Tiago Piquilo em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução: PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 06/11/2021 às 15:48,
atualizado em 06/11/2021 às 16:01

Aline Mineiro não está em seu melhor momento na visão de alguns colegas de confinamento em A Fazenda 2021. Neste sábado (6), Dayane Mello, Valentina Francavilla e Tiago Piquilo tiraram uma parte do dia para criticar a postura da ex-panicat. O trio não está satisfeito com o jogo da peoa e tratou de falar desabafar tudo que tem incomodado. “Aquele dia mesmo que eu briguei com a Mileide. No outro dia, ela já estava ali melhor amiga da Mileide. No dia que briguei com a Sthe também. Isso da Aline é uma estratégia de jogo para mim”, avaliou Dayane em papo com Valentina.

A ex-assistente do Programa do Ratinho tem uma interpretação bem mais pragmática acerca da atitude de Aline. “Sabe o que isso soa para mim? Não querer ser votada. Eu a amo, mas vou conversar com ela. Ela tem o direito de ser amiga de quem ela quiser, mas não tem o direito de chegar para mim e dizer que nunca vai falar com uma pessoa e, do nada, tá falando com essa pessoa, grudada. Então não precisa ficar comigo. Eu não consigo entender esse tipo de reação”, criticou Val, referindo-se à amizade entre Aline e Bil Araújo.

Mais tarde, o assunto [o jogo de Aline] pintou em uma conversa entre Tiago Piquilo e a própria Valentina. “Estava ali vendo, observando quietinho e pensei: o que é se posicionar? Vou um pouco mais além. Até onde é valido se aliar a pessoas que estão com posicionamento assim? Tem gente que se junta e fala: ‘vamo até o fim’. Depois de três horas...”, pontuou o sertanejo.

Valentina disse que tinha pensado o mesmo. O músico argumentou que eles estão na mesma conexão. “Pensei: ‘po, graças a Deus, eu não tô alienado a ninguém. Sabe quem são as pessoas que estou mais próximo na questão de jogo, se preciso for? Você e a Sol”, frisou o cantor para Val.

Marina esclarece carinhos em MC Gui em A Fazenda 2021

Nesta madrugada de sábado (2), Marina Ferrari aproveitou a festa TikTok para colocar em panos limpos a forma carinhosa que ela trata MC Gui“Às vezes, quando te faço um cafuné, não é na maldade”, explicou ela. “Por isso te dou liberdade de me abraçar, me dar um beijo no rosto”, pontuou o cantor. A empresária fez questão de esclarecer ainda mais a situação. “Não é querendo te fazer mal lá fora ou querendo ter algo com você”, pontua ela.

O funkeiro contou que já chamou a ateção de Rico Melquiades sobre as vezes em que ele fica jogando piadinha. “Falei: ‘Rico, sou comprometido, não vem com essa, não’”, lembrou o MC. “Sempre que ele tenta colocar o meu nome, eu falo: ‘mano, eu trato a Marina e ela me trata com muito carinho, mas não tem maldade alguma”, afirmou.

“Respeito sua namorada, e a quero conhecer, jamais quero algo a mais, pra deixar claro pra ela”, insistiu a fazendeira da semana. MC Gui não se preocupou. “Dei noção pra todo mundo que sou apaixonado por ela, tô com casamento marcado, choro pra c******* por causa dela”, disse Gui, que é noivo da influenciador Beatriz Michelle.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado