Serve para todos

A Fazenda 2021: Tiago manda indireta em papo com Aline

Tiago diz que falta compreensão entre confinados


Tiago Piquilo conversa com Aline Mineiro na área externa de A Fazenda 2021
Tiago Piquilo manda indireta em conversa com Aline Mineiro em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 06/11/2021 às 17:34,
atualizado em 06/11/2021 às 17:46

Neste sábado (6), Tiago Piquilo mandou uma indireta para seus colegas de confinamento em A Fazenda 2021. Em conversa com Aline Mineiro, o peão dissertava sobre uma característica comum nos realities: o vitimismo. “É a coisa mais natural do mundo é encontrar aqui pessoas que vão se vitimizar. A pessoa, às vezes, erra e é muito mais fácil colocar aqui que você não entendeu do que eu errei. Normal, você está num lugar que quer ser bem interpretado”, explicou o sertanejo.

“É legal nem sempre você compreender o outro aqui. Às vezes, é melhor você não compreender pra você poder do jeito que acredita e convencer [o outro] onde você quer. E é verdade quando a gente fala que qualquer coisa aqui é valida. Quando envolve a palavra jogo, tem gente que acha que vale e que tá tudo certo. Se vale tudo para fazer, por que não vale para compreender também? Vale compreender de vários ângulos também”, pontuou ele.

Aline é alvo de críticas entre peões em A Fazenda 2021

Aline Mineiro não está em seu melhor momento na visão de alguns colegas de confinamento em A Fazenda 2021. Neste sábado (6), Dayane MelloValentina Francavilla e Tiago Piquilo tiraram uma parte do dia para criticar a postura da ex-panicat. O trio não está satisfeito com o jogo da peoa e tratou de falar desabafar tudo que tem incomodado. “Aquele dia mesmo que eu briguei com a Mileide. No outro dia, ela já estava ali melhor amiga da Mileide. No dia que briguei com a Sthe também. Isso da Aline é uma estratégia de jogo para mim”, avaliou Dayane em papo com Valentina.

A ex-assistente do Programa do Ratinho tem uma interpretação bem mais pragmática acerca da atitude de Aline. “Sabe o que isso soa para mim? Não querer ser votada. Eu a amo, mas vou conversar com ela. Ela tem o direito de ser amiga de quem ela quiser, mas não tem o direito de chegar para mim e dizer que nunca vai falar com uma pessoa e, do nada, tá falando com essa pessoa, grudada. Então não precisa ficar comigo. Eu não consigo entender esse tipo de reação”, criticou Val, referindo-se à amizade entre Aline e Bil Araújo.

Mais tarde, o assunto [o jogo de Aline] pintou em uma conversa entre Tiago Piquilo e a própria Valentina. “Estava ali vendo, observando quietinho e pensei: o que é se posicionar? Vou um pouco mais além. Até onde é valido se aliar a pessoas que estão com posicionamento assim? Tem gente que se junta e fala: ‘vamo até o fim’. Depois de três horas...”, pontuou o sertanejo.

Valentina disse que tinha pensado o mesmo. O músico argumentou que eles estão na mesma conexão. “Pensei: ‘po, graças a Deus, eu não tô alienado a ninguém. Sabe quem são as pessoas que estou mais próximo na questão de jogo, se preciso for? Você e a Sol”, frisou o cantor para Val.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado