Alfinetadas

A Fazenda 2021: Rico, MC Gui e Tati revelam maior decepção e quem é estrelinha no jogo

Rico, MC Gui e Tati Quebra Barraco respondem perguntas polêmicas


Rico, MC Gui e Tati revelam maior decepção e quem é estrelinha durante a Roça em A Fazenda 2021
Rico, MC Gui e Tati revelam maior decepção e quem é estrelinha em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 29/10/2021 às 00:02,
atualizado em 29/10/2021 às 00:42

Nesta quinta-feira (28), em A Fazenda 2021, Rico Melquiades, MC Gui e Tati Quebra Barraco revelaram a maior decepção deles e quem força protagonismo no reality. Para o funkeiro, Mileide Mihaile tem forçado a barra no jogo. “Pra conviver é ótima pessoa, mas se tratando de jogo faz muito VT. Mas Acho que o Rico ganha da Mileide, vejo como estratégia dele no lado bom ou ruim”, completou ele.

Quando se tratava de maior decepção, o cantor não pensou duas vezes. “Me decepcionei muito bom Bil e algumas pessoas ao redor dele. Estou aqui porque ele me indicou. Sempre foi um cara que gostei e respeitei aqui dentro, poderia ter um argumento melhor”, justificou.

Para Rico Melquiades, a Solange Gomes é a maior “vetezeira”. “Às vezes, ela briga com uma coisa que não tem nada a ver, ela brigou porque queria que Erasmo pegasse Água pra ela sem ela pedir”, afirmou. “A Marina é minha maior decepção. Tenho carinho grande lá fora, mas aqui dentro é a minha maior decepção. Ela tenta agradar o pessoal de dentro de casa, mas esquece que precisa agradar ao público”, disparou.

Tati Quebra Barraco disse que Rico forçava protagonismo. “No começo, a gente se deu bem, ele chorava falando que ia sair na primeira semana, do nada arrumou uma confusão que não existe, eu falei que ele poderia chegar até a final, mas do nada mudou. A minha decepção foi o Gui. Senti ele afastado de mim. A gente acaba se apegando, mas vi que ele se afastou, é um direito dele”, afirmou ela.

Em A Fazenda 2021, Erasmo troca as bolas em discurso e vira piada na web

Erasmo Viana virou piada na web entre os fãs de A Fazenda 2021 após uma gafe no reality. Nesta quinta-feira (28), o modelo fitness conversava com Tiago Piquilo sobre temas urgentes a serem combatidos – como capacitismo, racismo, homofobia e machismo – quando saiu com uma pérola que o fez ser motivo de chacota nas redes sociais. "Antes de entrar aqui, tive a oportunidade de conversar com umas pessoas que me abriram os olhos. Hoje, a sociedade se preocupa mais em relação ao machismo, racismo, causas gays. Capacitismo é uma coisa muito interessante, muito nobre. É uma causa que eu nem sabia que existia", explicou o muso fitness sem perceber a gafe.

Tiago fez como quem não entendeu e Erasmo persistiu no erro. “Capacitismo é fazer com que os deficientes se sintam parte da sociedade”, afirmou ele. Na realidade, capacitismo é o conjunto de ações preconceituosas que subestimam e discriminam a capacidade das pessoas com algum tipo de deficiência as taxando de inferiores em razão de algumas de suas características.

Na web, o comentário de Viana deu o que falar. “Claramente o coach do Erasmo foi péssimo, porque pra ele capacitismo é o elogio e não a discriminação em si”, escreveu uma seguidora. Outro fã do reality também não deixou barato. “A cabeça do Erasmo devia ser estudada, o cara diz que fez um “curso” pra aprender sobre causas importantes, chega lá dentro e fala que machismo é uma causa e que capacitismo é “nobre e interessante”, escreveu um internauta. “Erasmo falando que entende sobre capacitismo e falando que deve chamar a pessoa com deficiência de portador de deficiência. Meu Deus, onde que ele estudou isso? Portador não! Não tem assunto, cale a boca”, postou outro.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado