Telefone sem fio

A Fazenda 2021: Rico joga Aline contra Dayane e intenção é questionada

Aline duvida da palavra de Rico e pede para chamar Dayane


Rico Melquiades e Aline Mineiro conversando no sofá da sede de A Fazenda 2021
Rico Melquiades faz fofoca de Dayane Mello para Aline Mineiro e peoa fica nervosa em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodção/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 27/10/2021 às 20:46,
atualizado em 27/10/2021 às 21:09

Nesta quarta-feira (27), Rico Melquiades aproveitou para adicionar uma dose de intriga na relação entre Aline Mineiro e Dayane Mello em A Fazenda 2021. O humorista estava na piscina com a ex-panicat e Valentina Francavilla e soltou o verbo. “Sabe o que a sua amada veio falar para mim lá no closet [despensa]?”, perguntou ele. Aline disse que não sabia e foi aí que Rico abriu o jogo. “Ela disse: ‘por que será que a Aline não lhe chamou? Será que ela quis salvar o rabo dela? A sua amada falou isso. Querendo colocar na minha cabeça que você estava tentando se salvar” contou ele. Aline nem pensou duas vezes e pediu para ele falar tudo isso na frente da modelo. “Chame ela que eu quero ver ela falar isso na minha cara”, cobrou.

Rico fez pouco caso da reinvindicação de Aline, que insistiu. “Mas eu quero ver ela falar na minha cara”, afirmou a atriz. “Eu adoro assim, falo para uma pessoa, para outra e não tenho medo. Chama na cara e pergunto: falou? Ele está falando que você disse. Quero uma oportunidade para um falar na cara do outro então. Para não ficar de leva e traz, eu odeio isso, odeio fofoca”, completou ela.

O comediante continuou a provocar a colega. “Ela chegou naquele mesmo dia e disse: ‘eu não entendo a Aline, queria entender, será que ela quis salvar o dela?’”, lembrou. Aline quis saber do que ajudaria se salvar. “Porque eu indo para a baia, a opção de voto seria você ou a Valentina. Foi isso que ela me deu a entender”, justificou Rico. Após a conversa, Aline ficou nervosa e até chorou.

 

Solange detona Gui Araújo e fala mal de Sthe em A Fazenda 2021

Solange Gomes estava com a corda toda e com a língua afiada nesta quarta-feira (27) em A Fazenda 2021. A ex-assistente de palco do Gugu começou o dia falando mal de Gui Araújo para Valentina Francavilla. Solange criticou em especial o comoortamento do peão  durante a formação da Roça nesta terça-feira (26). E não parou só por ai. “Nossa, o Gui Araújo ficou louco quando a Sthe foi [para a Roça]”, lembrou Solange, que já não disfarça o ranço que sente.

 

“Você o viu reclamando? Ele ficava falando: ‘Esse poder aqui que não serviu de nada, esse colar feio que eu fiquei no pescoço não serviu de nada’”, recordou-se a ex-musa dos anos 1990. “Por que ele não bate o sino e não vai embora?”, questionou Solange. “Ele não gosta de nada daqui. Não gosta dos prêmios, reclama de tudo. Podia ir embora logo”, desabafou ela, bem contrariada.

 Mais tarde foi a vez de Sthe Matos entrar na mira da peoa. Solange conversava com Bil Araújo e Rico Melquiades na área externa da casa quando avaliou o rendimento de cada potencial roceiro da semana. “O público dela [Sthe] é forte, mas aqui no jogo, ela é muito parada”, analisou ela. Bil argumentou que, apesar de tal cenário, o público poderia comprar o jogo de Sthe.

“A gente vai saber isso. O MC Gui não é parado no jogo, a Tati também não é e o Rico também não. São pessoas que movimentam mal ou bem. Ficar igual à uma planta é que não dá. Entendeu?”, questionou Solange. Rico quis saber até que ponto o pessoal pode gostar dessa visão de jogo movimentado. “Aposto que a direção gosta muito. Tenha certeza disso. A direção adora”, respondeu a peoa. Rico foi certeiro: “A direção não vota”.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado