Possibilidade

A Fazenda 2021: Solange Gomes revela se ficaria com outras mulheres

Peoa respondeu dúvida de Tiago


Solange Gomes revela se ficaria com outras mulheres
Solange Gomes revela se ficaria com outras mulheres - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 27/10/2021 às 17:39,
atualizado em 27/10/2021 às 17:41

Solange Gomes revelou se ficaria com outras mulheres. A peoa respondeu um questionamento feito por Tiago Piquilo, durante uma conversa em A Fazenda 2021, afirmando que é uma possibilidade.

"Sol, deixa eu fazer uma pergunta pra você. Você já beijou mulher?”, questionou o cantor sertanejo. Sem pensar muito, a ex-banheira do Gugu respondeu: "Não, nunca".

Curioso, o peão insistiu no assunto. "Mas, você já teve vontade?”, perguntou. A famosa também não fugiu, negando. Nesse momento, Dayane Mello afirma que a colega seria "à moda antiga", e foi rebatida: “Assim, nada contra. Acho que as pessoas têm que namorar com quem elas querem, mas eu nunca tive vontade".

Para encerrar, a famosa confirmou realmente ser da "velha guarda", mas deixou aberto: “Mas assim… Não deixo a porta fechada, né? Ninguém sabe o dia de amanhã".

Solange Gomes lamenta expulsão de Nego do Borel

Em A Fazenda 2021, a ex-modelo conversou com Erasmo Viana no último dia 19, e falou sobre Nego do Borel. Ela confessou que achava o cantor um dos favoritos para levar o prêmio do reality show e o ex-marido de Gabriela Pugliesi concordou.

"Eu achava o Nego um grande concorrente aqui dentro", opinou Solange. “Eu também, pô”, acrescentou Erasmo. “Ele é carismático”, prosseguiu a ex-banheira do Gugu. “Muito”, completou o influenciador.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado