Cobra

A Fazenda 2021: MC Gui e Erasmo destroem Solange pelas costas

Dupla não se dá bem com Solange


MC Gui e Erasmo Viana
MC Gui e Erasmo falam sobre Solange Gomes - Foto: Divulgação

Erasmo Viana está inconformado com Solange Gomes em A Fazenda 2021. Em uma conversa com MC Gui na manhã desta quarta-feira (27), bradou: "Tô de cara com o comportamento da Sol ontem, mano. Acredita? Entrei ali no quarto, olhei para ela e falei 'mano, olha isso'".

O ex-marido de Gabriela Pugliesi não poupou críticas e detonou: "Acordei pensando nisso, velho. Cobra criada da porra, mano". MC Gui observou que ele era o alvo, mas Solange discutiu com Erasmo. "Ontem quando eu tava batendo boca com ela, ela trouxe 'bagulho' de fora, mano. Veio falar da minha separação", falou Erasmo.

"Foi mano, juro pela minha felicidade. Ela começou a falar do meu casamento, velho. Aí ela falou 'por isso é um grosso não sei o que, deve ter sido por isso que separou da mulher'. Fofoqueira! Fica trazendo coisa de fora para dentro do reality.", acrescentou.

A confusão em A Fazenda 2021

Durante o programa, Solange e Erasmo trocaram acusações e xingamentos como "babaca". Entre os peões, o mais votado foi Rico Melquiades, mas Gui Araújo usou o poder dele de dobrar os votos de Solange Gomes e fez com que ela empatasse com o comediante. Coube ao fazendeiro desempatar. Bil optou por Rico para encarar a segunda cadeira da Roça. Rico então puxou Tati Quebra Barraco para o terceiro banco.

Quem sobrou no Resta Um foi Sthe Matos, que decidiu vetar MC Gui da Prova do Fazendeiro. Neste momento, Rico ficou surpreso com a decisão da colega e comemorou, discretamente, a chance de disputar o título mais importante da casa. Porém, Adriane Galisteu pediu para Dynho abrir o poder dele e escolher outra pessoa para ser vetada da prova. Dynho decidiu que Rico deveria ficar de fora do desafio. A medida foi muito comemorada por MC Gui e Tati Quebra Barraco.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado