Teve tudo

A Fazenda 2021: Formação da Roça teve bate-boca, trocas de acusações e xingamentos; confira

MC Gui, Tati Quebra Barraco e Sthe Matos disputam a Prova do Fazendeiro; Rico está vetado


MC Gui, Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco e Sthe Matos sentados nos bancos da pré-Roça
MC Gui, Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco e Sthe Matos estão na pré-Roça em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 27/10/2021 às 00:29,
atualizado em 27/10/2021 às 00:57

Nesta terça-feira (26), a formação da Roça de A Fazenda 2021 começou com Gui Araújo lendo os poderes das chamas do Lampião. Ele escolheu a chama amarela (que dava o poder de dobrar os votos de um peão) e entregou a vermelha (que mudava o veto da Prova do Fazendeiro) para Dynho Alves. A votação ocorreu com muito bate-boca, troca de farpas e xingamentos. O fazendeiro Bil Araújo escolheu MC Gui para a primeira vaga na Roça.

Durante o programa, Solange e Erasmo trocaram acusações e xingamentos como "babaca". Entre os peões, o mais votado foi Rico Melquiades, mas Gui Araújo usou o poder dele de dobrar os votos de Solange Gomes e fez com que ela empatasse com o comediante. Coube ao fazendeiro desempatar. Bil optou por Rico para encarar a segunda cadeira da Roça. Rico então puxou Tati Quebra Barraco para o terceiro banco.

Quem sobrou no Resta Um foi Sthe Matos, que decidiu vetar MC Gui da Prova do Fazendeiro. Neste momento, Rico ficou surpreso com a decisão da colega e comemorou, discretamente, a chance de disputar o título mais importante da casa. Porém, Adriane Galisteu pediu para Dynho abrir o poder dele e escolher outra pessoa para ser vetada da prova. Dynho decidiu que Rico deveria ficar de fora do desafio. A medida foi muito comemorada por MC Gui e Tati Quebra Barraco.

Saiba quem votou em quem em A Fazenda 2021

Bil votou em MC Gui

Marina votou em Rico

Sthe votou em Erasmo

Tati votou em Rico

Solange votou em Erasmo

Gui votou em Solange

Dayane votou em Dynho

Aline votou em Dynho

MC Gui votou em Rico

Rico votou em Erasmo

Tiago votou em Mileide

Valentina votou em Gui

Mileide votou em Tiago

Dynho votou em Solange

Erasmo votou em Rico

Rico massacra Erasmo durante votação em A Fazenda 2021

O clima esquentou entre Rico Melquiades e Erasmo Viana durante a votação da Roça nesta terça-feira (26) em A Fazenda 2021. Na hora de justificar seu voto no modelo fitness, o humorista não poupou nas críticas. ”Vou falar o que a Marina não teve coragem de falar e a Sol falou de forma educada. Vou votar na pessoa mais estupida e grossa da casa. À vezes, a gente gosta tanto de uma pessoa e bota um tampão no olho mesmo sabendo que a pessoa não presta e finge que não vê. Quero deixar bem claro que beleza realmente não põe mesa. Só atrai os 15 minutos, mas depois que você conhece, ve que não vale nada”, disparou Rico.

“Tá aqui um cara tão lindo, mas grosseiro, que não trata bem ninguém, muito estúpido com todo mundo. É o cara mais estupido da casa. Quem tiver os seus feinhos, agarre eles, não largue por nada porque essas pessoas bonitas assim acham que podem tudo. O cara mais bundão da casa”, detonou o comediante.

Erasmo teve uma crise de riso e Adriane Galisteu quis saber se o riso era de concordância. Ele explicou que não e rebateu as acusações de Rico. “Ele mesmo se assumiu que é mal-educado. Imagina que é para a mãe dele ouvir isso? Tenho pela minha consciência das minhas atitudes. No dia que fui grosso com a Liz pedi desculpas. Me posiciono quando preciso, fico muito tranquilo da minha educação, sou muito observador, dou o mínimo de atenção pra ele, não vou me rebaixar à baixaria”, afirmou Viana.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado