Novo look

A Fazenda 2021: Aline tira o aplique, ganha vários elogios e faz aviso

Aline Mineiro é comparada a personagem Tokyo da série La Casa de Papel, da Netflix


Aline Mineiro com o cabelo curto natural em A Fazenda 2021
Aline Mineiro com o cabelo natural em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 23/10/2021 às 19:06,
atualizado em 23/10/2021 às 19:39

Aline Mineiro aproveitou este sábado (23) para tirar o aplique e exibir seu cabelo em tamanho natural em A Fazenda 2021. Os peões da casa lhe encheram de elogios quando viram o novo visual da participante. “Quem é essa pessoa? Uma nova mulher”, se espantou Mileide Mihaile. “Malandrinha, hein. Mano, muito melhor”, disparou Gui Araújo. “Linda”, gritou Sthe Matos. Dayane Mello ouvia tudo enquanto babava de longe. “Tipo Tokyo”, disse ela, referindo à personagem da série La Casa de Papel, da Netflix.

Erasmo Viana também fez coro. “Só que está mais bonita [que Tokyo]”, destacou. “Bem mais”, atestou Gui. “Tô com liberdade e tô muito feliz. Esse cabelo estava me dando o maior trabalho”, confessou a ex-panicat.

“Eu fico até com medo de ti agora, de verdade. Ela fica com cara de perigosa com o cabelo curto. Com cabelo longo não dá para ter medo de você, fica muito fofinha”, confidenciou Mileide. “Ah é? Agora vem a versão 2.0 turbo”, brincou Aline.

Erasmo ainda a comparou a personagem Tomb Raider, de Angelina Jolie. “Obrigada, quem dera”, agradeceu a modelo. “Vocês vão ver o cabelo dela lisinho igual ao da Tokyo na sexta-feira. Se ela estiver aqui e eu também”, disse Rico Melquiades.

Aline chora reclama de Valentina em A Fazenda 2021

Neste sábado (23), Aline Mineiro abriu o coração e revelou que estava chateada com Valentina Francavilla em A Fazenda 2021. Em bate-papo com Rico Melquiades e Dayane Mello, a ex-panicat chorou ao falar da amiga italiana. “Eu não estou criticando porque a amo muito e ela sabe. Mas a gente torceu tanto pra Val voltar e ela voltou muito diferente”, afirmou Aline. Dayane quis que a amiga explicasse melhor.

“Diferente, amiga, ela está muito distante. Ela não conversa mais. Perguntei pra ela: ‘fiz alguma coisa com você?’. Ela disse que não, que está tudo bem. Não sei se está pegando a saudade do filho dela, mas senti que ela ficou pouco com a gente quando estávamos no canto”, falou Aline. Rico minimizou a situação e explicou que deve ter sido porque, na noite desta sexta-feira (22), não tinha muita bebida. “Eu também não estava bem”, disse ele.

“Amiga, todo mundo estava na bad ontem. A saudade está apertando dos nossos filhos. Enquanto eles sofrem de ansiedade de ficar preso, tu sofres de outra coisa, nós sofremos de saudade dos nossos filhos, cada um com seus problemas precisa aceitar. Se ela agora está introspectiva, ela deve ter os motivos dela, não é conosco, é com ela mesma”.

Dayane Mello

Aline tira satisfação com Valentina em A Fazenda 2021

Aline Mineiro foi conversar com Valentina Francavilla na cozinha da sede de A Fazenda 2021. A ideia era colocar um fim nas suspeitas dela de que a amiga estava distante e estranha, como havia dividido mais cedo. Em um papo rápido, a ex-assistente do Programa do Ratinho tratou de descartar qualquer crise. “Amiga, se um dia eu ficar chateada com você, vou falar na hora. Você sabe como eu sou, Aline”, avisou Val. Aline contou que quis perguntar para não virar um bola de neve.

“Sabe o que é? Às vezes, eu bugo, mas não tem nada a ver. Às vezes é o Pepe [filho de Valentina]”, justifica a italiana. “Eu nem percebi”, continuou. A ex-panict disse que Dayane Mello e Rico Melquiades também imaginavam que fosse a saudade do filho. Val logo se preocupou: “Eles também estão [me] achando [distante]?”, questionou. Aline negou e assumiu a culpa da bagunça. “Acho que sou eu, que estou muito sensível”, brincou.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado