Movimentou o jogo

A Fazenda 2021: Tiago vence Prova do Fogo e ganha poder

Com vitória, ele poderá escolher entre dois poderes


Tiago Piquilo sorrindo em A Fazenda 2021
Tiago Piquilo venceu a Prova do Fogo em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/Playplu

A Fazenda 2021 teve na tarde deste domingo (17) a tradicional Prova de Fogo, que ajuda a movimentar os rumos do jogo e da formação da Roça. Dessa vez, a competição foi vencida por Tiago Piquilo, após ele enfrentar MC Gui, Solange Gomes, Erasmo Viana e Valentina Francavilla. Agora, ele terá o poder de movimentar o reality, enquanto os derrotados irão para a baia.

Por votação do público, caberá a Tiago anular o voto de cinco peões durante a formação dos integrantes da próxima Roça, o que deverá mudar os participantes que estarão na berlinda nesta semana após a eliminação de Victor Pecoraro. Já o outro poder, o da chama amarela, somente será revelada aos telespectadores na próxima terça-feira (19) por Adriane Galisteu.

A prova colocou Piquilo frente a frente com outros quatro participantes, com todos tentando ter a chance de receber dois poderes durante a formação da Roça que definirá quem segue e quem sai do reality show. Ele, no entanto, despontou à frente ainda durante meados da competição e conseguiu superar os outros peões garantindo para si o poder.

A Fazenda 2021, o poder e a baia

Com a vitória de Tiago, os outros quatro derrotados não tiveram opção e estarão automaticamente na baia a partir de agora e que valerá também para os próximos dias. Como se tratam de dois poderes, caberá a Piquilo, ao saber quais as duas oportunidades que tem, qual ele escolherá para si e qual deixará para outro peão, podendo provocar uma reviravolta no jogo.

A fazendeira da semana é Dayane Mello, que poderá indicar alguém para a Roça e ela já vem cogitando diversos adversários que também já tentaram colocar na berlinda em semanas anteriores. Os escolhidos serão escolhidos na terça e o eliminado será conhecido na próxima quinta-feira (21).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado