É treta!

A Fazenda 2021: Rico e Tati Quebra Barraco brigam feio e ânimos ficam exaltados: "Quero você fora"

Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco se enfretam durante atividade para o Hora do Faro


Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco discutindo feio em A Fazenda 2021
Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco se enfretam em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 15/10/2021 às 20:06,
atualizado em 15/10/2021 às 20:18

Rico Melquiades e Tati Quebra Barraco protagonizaram um embate daqueles em nesta sexta-feira (15), em A Fazenda 2021. A dupla participava, junto dos demais peões, de uma dinâmica que era gravada para o Hora do Faro. Na atividade chamada de Dentro e Fora da Casinha, os peões justificavam quem queriam que continuasse e quem queriam ver longe do reality. Na hora de Rico foi explicar o voto dele em Tati para fora da casa, a situação complicou.

“Eu não tenho sete plaquinhas, se eu tivesse colava nos sete, mas como ela foi a que falou alto, gritou, eu coloquei pra ela”, alfinetou o comediante. “Ele não tem nem opinião própria”, afrontou Tati. Foi aí que Rico se irritou mais ainda. “Isso é opinião, gente. Por que eu não tenho opinião se estou falando que quero você fora? Isso não é uma opinião querer você fora da Fazenda? O que é opinião para você?”, questionou o humorista para a funkeira. “Porque você não é de verdade”, disparou Tati.

Rico então quis saber se Tati é “de verdade”. “Ah, eu sou porque eu mostro quem eu sou. Você, não”, alfinetou ela. “Então, Faro, como eu não tenho sete plaquinhas, essa única plaquinha representa os sete que eu quero que saiam”, devolveu o humorista indicado Tati para deixar o jogo.

Bil e Valentina fazem as pazes em A Fazenda 2021

Nesta sexta-feira (15), em A Fazenda 2021, foi a vez de Valentina Francavilla e Bil Araújo colocarem uma pedra sobre o embate que tiveram na madrugada de quinta-feira (14). A paz foi selada após a dinâmica do Hora do Faro, após a dupla não ter faturado um prêmio. Apesar de não ter sido um papo longo, aparentemente, os dois estão de boa novamente. 

“Sabia que eu gosto de você, mas você me irrita muito. Queria muito que a gente tivesse ganhado R$ 5 mil”, disse Valentina enquanto ela e Bil se abraçavam. “Que isso, Val, nossas brigas... Enfim, deu tudo certo [na prova]. Também já ganhei, e está tudo certo, tá, Val?”, insistiu o ex-BBB.

Para quem não lembra, Bil e Valentina tiveram uma treta fenomenal quando ele até a chamou de “saboneteira” e “sem argumento”. "Quando eu falo 'geral', muitas pessoas se afetam. Gui, Bil”, indicou Valentina. Rico então colocou mais lenha na fogueira. “Sthe... Ela foi influenciada”. Foi quando Bil disparou: “Procura saber porque eu votei nela. Você é uma saboneteira". Valentina desdenhou da ofensa. “Eu sou saboneteira e sem argumentos? Ok, a partir de agora eu tenho motivos".

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado