Ligado nos detalhes

A Fazenda 2021: Rico diz que Gui Araújo mente sobre discurso de Galisteu: “Muito estranho”

Rico Melquiades divide sua desconfiança com Valentina, Dayane e Aline


Rico Melquiades conversou com Valentina, Dayane e Aline na casa da árvore de A Fazenda 2021
Rico Melquiades dividiu com Valentina, Dayane e Aline sua desconfiança sobre Gui Araújo em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 16/10/2021 às 20:36,
atualizado em 16/10/2021 às 21:38

Rico Melquiades não dorme no ponto quando se trata de A Fazenda 2021. Neste sábado (16), o comediante contou para Valentina Francavilla, Dayane Mello e Aline Mineiro que o papo de Gui Araújo sobre o discurso de Adriane Galisteu na noite de Eliminação pode não conduzir com a realidade. “Ele pode estar mentindo. Ela [Aline] não estava lá. Ele falou pra mim o discurso. Eu achei muito estranho”, analisou. Dayane ficou com a pulga atrás da orelha. “Será que ele está mentindo?”, perguntou a Fazendeira da semana. “Ela [Galisteu] praticamente falou que ele é o p* da casa. Ela fala um discurso pra você e mais pra eliminar, né?”, perguntou o humorista.

A modelo explicou que a apresentadora fala tudo junto. “Uma frase de um autor, depois dela, dele e junta os três. Então, ela [Aline] escutou o dele [Gui Araújo]”, afirmou.

A ex-panicat pediu a vez para contar a versão dela. “Na minha vez foi um discurso para mim, que estava sentada. Eu ouvi o discurso dele e do eliminado. E falou os três discursos para todos ouvirem. Depois, ela falou uma coisinha pequena e depois uma frase do Paulo Coelho, aí depois da frase pequena, ela disse: ‘o peão, ou melhor, a peoa que volta...’. Val repetiu as palavras que ouviu de Gui: “Será que a tua verdade é a certa ou errada?”, lembrou ela.

Reveja um trecho do discurso de Adriane Galisteu e, em seguida, Gui contando para os colegas de confinamento:

Em A Fazenda 2021, Valentina revela por que ficou dois anos e meio sem sexo

A tarde deste sábado (16) sem atividades em A Fazenda 2021 foi para os peões trocarem mais detalhes de suas intimidades. Valentina Francavilla comentou em papo com Tati Quebra Barraco e Tiago Piquilo que passou um longo período sem sexo. “Eu tinha um foco na minha vida que era meu filho e meu trabalho. Na pandemia, eu não me interessava por ninguém que me paquerava”, começou ela. Tati provocou a colega de confinamento. “Cheia de teia de aranha”, brincou. Valentina não deixou a peteca cair. “A teia de aranha passou com meu ex-marido antes de vir. Mas teia de aranha de dois anos e meio. Pensa se eu estava desesperada? De boa”, entregou a peoa.

A funkeira quis confirmar se a amiga tinha realmente namorado com o ex antes do confinamento. “Alguns flashbacks. Sabe o que falei pra ele? Ele tinha sido o último e... eu não tinha saído com ninguém”, esclareceu Val. Tiago deduziu que falta de encontros de Valentina poderia estar ligada à alguma decepção. O chute do colega foi prontamente descartado pela peoa.

“Não, foi foco de vida, estava focada no meu filho e no meu trabalho. E as pessoas que se aproximavam de mim, eu pensava: ‘não conheço, não vou sair no meio da pandemia para pegar o covid e depois? Não sei por onde ele anda, o que faz. Não eram pessoas que me atraíam muito, eram pessoas com estilo de ‘bebe demais, fica louco o tempo inteiro’. Não ia dar em nada, não ia apresentar para o meu filho. A pandemia me bloqueou muito”.

Valentina Francavilla

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado