Línguas ferinas

A Fazenda 2021: Lary e Gui Araújo falam mal de Marina pelas costas: "Parece que tem 15 anos"

Lary Bottino e Gui Araújo reclamam e também elogiam Marina Ferrari em A Fazenda 2021


Lary Bottino e Gui Araújo conversam sobre Marina Ferrari na parte externa de A Fazenda 2021
Lary Bottino e Gui Araújo listam tudo que recriminam no jeito de Marina Ferrari em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 16/10/2021 às 17:51,
atualizado em 16/10/2021 às 18:07

Lary Bottino e Gui Araújo tiraram a tarde deste sábado para uma análise dos seus companheiros de confinamento em A Fazenda 2021. Marina Ferrari foi uma das bolas da vez. Lary mostrou que está bastante incomodada com o jeito de ser da empresária. “[Marina] É uma pessoa que eu tenho vontade de falar disso, cara. Ela é uma pessoa incrível, mas não tem posicionamento nenhum, é muito calada, não é possível, tem que se colocar mais, parece que tem 15 anos”, criticou.

 

Gui Araújo aproveitou o “bonde” e fez coro nas críticas à peoa. “Incomoda esse papo de ficar fazendo coisas para si. Tipo, vai lá só faz o treino, isso, aquilo. Se eu achar que você está fazendo besteira e não me perguntar o que eu acho da sua atitude, pra que vou sair falando por aí?”, questionou o empresário. Ele continou o raciocínio.

“Qualquer hora passa no VT e parece que estou falando mal da pessoa, mas não estou. Ela só me faz bem aqui na casa, mas nunca me perguntou de nada, mas se me perguntar, eu falaria”.

Gui Araújo

Lary afirma que consegue enxergar que esse é o jeito de Marina e Gui explica que não tem o que fazer. “Ela não vai mudar, se mudar, a galera vai achar que ela está forçando alguma coisa. Ela não vai falar alto, não vai ficar dando mil opiniões, vai ficar sempre neutra, é o jeito dela”, diz a peoa.

O ex de Anitta lembrou ainda de algo mais que lhe incomoda em Marina. “Ela arrumou uma intriga com Erasmo. Aí fica indo [votando] nele, mas está acontecendo mil coisas na casa. Aí vai ficar batendo numa tecla que não vai mudar em nada. Ela vota nele e ele vota nela”, reclama. “Isso é falta de posicionamento e leitura do jogo”, decreta Lary.

Lary e Gui Araújo estão com ranço de MC Gui em A Fazenda 2021

É bom MC Gui abrir o olho e mudar um pouco sua atitude em A Fazenda 2021. Neste sábado (16) à tarde, Lary Bottino e Gui Araújo disseram que o funkeiro já está incomodando dentro do reality. “Uma pessoa que eu não consigo ficar perto é MC Gui”, disse a influencer digital. Gui Araújo concordou com a amiga. “Eu também. Ele se posiciona demais”, disse o empresário.

“Muito chato, cara. Ele fala sobre tudo e sobre todo mundo. Ontem, eu saí de perto”, continuou ela. Gui também não parou de listar os defeitos do xará. “Tem razão sobre tudo e tem que dar sempre a última palavra”, destacou.

Mas não demorou muito para ele dar aquela suavizada no discurso. “ E é um moleque novinho”, ponderou Gui. Lary fez coro e disse que é a imaturidade. “Adoro ele”, garantiu o crush de Marina Ferrari. Lary explicou que os longos papos sobre jogo a tiram do sério e o amigo dela foi além.

“Isso aí enche o saco”, desabafou Gui Araújo. [Esses papos de] ‘Quem que puxa’, ‘quem que vai’, ‘dinâmica’, ‘votação’, ‘minha leitura’. O cara nunca fala usando esses termos e toda hora que tem que falar de jogo tem que se posicionar como se fosse o Einstein da leitura, mano, já que você sabe das paradas, guarda pra você e usa na melhor hora”.

Gui Araújo

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado