"Muito chato"

A Fazenda 2021: Lary e Gui Araújo pegam ranço de MC Gui: “Não consigo ficar perto”

Lary Bottino e Gui Araújo estão cansados dos papos de MC Gui em A Fazenda 2021


Lary Bottino, Gui Araújo e MC Gui em momentos diferentes em A Fazenda 2021
Lary Bottino e Gui Araújo não esconde a implicância que têm de MC Gui em A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 16/10/2021 às 16:48,
atualizado em 16/10/2021 às 17:13

É bom MC Gui abrir o olho e mudar um pouco sua atitude em A Fazenda 2021. Neste sábado (16) à tarde, Lary Bottino e Gui Araújo disseram que o funkeiro já está incomodando dentro do reality. “Uma pessoa que eu não consigo ficar perto é MC Gui”, disse a influencer digital. Gui Araújo concordou com a amiga. “Eu também. Ele se posiciona demais”, disse o empresário.

“Muito chato, cara. Ele fala sobre tudo e sobre todo mundo. Ontem, eu saí de perto”, continuou ela. Gui também não parou de listar os defeitos do xará. “Tem razão sobre tudo e tem que dar sempre a última palavra”, destacou.

Mas não demorou muito para dar aquela suavizada no discurso. “ E é um moleque novinho”, ponderou Gui. Lary fez coro e disse que é a imaturidade. “Adoro ele”, garantiu o crush de Marina Ferrari. Lary explicou que os longos papos sobre jogo a tiram do sério e o amigo dela foi além.

“Isso aí enche o saco”, desabafou Gui Araújo. [Esses papos de] ‘Quem que puxa’, ‘quem que vai’, ‘dinâmica’, ‘votação’, ‘minha leitura’. O cara nunca fala usando esses termos e toda hora que tem que falar de jogo tem que se posicionar como se fosse o Einstein da leitura, mano, já que você sabe das paradas, guarda pra você e usa na melhor hora”.

Gui Araújo

Dayane e Aline se afastam e têm DR em A Fazenda 2021

Dayane Mello e Aline Mineiro tiveram um leve desentendimento neste sábado (16) em A Fazenda 2021. É que as duas tinham andado um pouco afastadas e aproveitaram para acertar as diferenças e colocar tudo em pratos limpos. O motivo para esse pequeno desentrosamento foi o fato de Aline querer abraçar Day sempre que volta da festa, mesmo se a modelo já estiver dormindo. “Tu já parou para pensar que, com aquele negocio ali, tu chega, quer conversar, aí tu acorda, tu toca, tu brinca, tu parece uma criança. Acho que tu não tem consciência do efeito que faz aquele negócio”, pontuou a top para a crush.

Aline não quis prolongar o tom da conversa, que parecia não lhe agradar nenhum pouco. Ela limitou-se a dizer o seguinte: “Não vou falar nada”. Após alguns instantes, Dayane e Aline voltaram a falar sobre o assunto a fim de encontrar acabar com esse clima chato. Desta vez, Dayane se explicou melhor: “Quando a gente vai dormir juntas, eu gosto de dormir abraçada. Depois que você chega, eu não gosto de dormir abraçada”, esclareceu ela. “Só quando você já vai pegar no sono”, entendeu Aline.

A ex-panicat foi além. “É porque a gente está dormindo em horário muito diferente”, pontuou. Day concordou e até Rico Melquiades entrou no assunto. “Quando você chegar, não me abrace se eu estiver dormindo”, brincou ele. Dayane frisou: “Eu não durmo abraçada, raramente eu durmo assim”, destacou. Rico aproveitou para fazer graça mais uma vez. “Quando você chegar das suas noitadas, e eu estiver dormindo, chegue caladinha”, zoou.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado