Perto do limite

A Fazenda 2021: Rico tem crise de choro e questiona permanência no jogo: “Difícil ficar aqui”

Rico Melquiades e Aline Mineiro analisam o jogo em A Fazenda 2021


Rico Melquiades chora durante conversa com Aline Mineiro em A Fazenda 2021
Rico Melquiades chora e fala sobre o que o faria desistir de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 13/10/2021 às 22:13,
atualizado em 13/10/2021 às 22:32

Rico Melquiades está cada vez mais perto do próprio limite em A Fazenda 2021. Nesta noite de quarta-feira (13), o comediante conversou com Aline Mineiro sobre a visão dele do jogo. Primeiro, Rico quis explicar para a amiga que ela seria a escolha dele caso ganhasse o poder do Lampião e tivesse que decidir quem imunizaria como uma forma de proteção.

 

“As pessoas estão vendo lá fora, [alguns participantes] estão fazendo uma coisa horrível, que julgamento horrível”, avaliou Aline. Rico pediu para a amiga ganhar a prova e confidenciou: “Está tão difícil ficar aqui. Era um sonho e está se tornando um pesadelo, acredita? Eu sonhava estar aqui”.

Aline o consola e afirma que o amigo está “dando o seu melhor, por mais que cause, grite, xingue”, Rico está sendo ele mesmo. “Mas eu não tô feliz, amiga”, argumenta ele.

“Me sinto muito sozinho aqui. Sei que tenho você, você me tem, mas sei lá, essas pessoas jogando sujo. Não consigo ser amigo delas”, decretou o humorista. Pouco tempo depois, eles chamaram Valentina Francavilla para a conversa.

Rico foi o primeiro a bater o pé. “Eu não fico, não. Eu não aguento. Se vocês saírem e eu vou sair com vocês”, garantiu ele. Aline avisou que ele faria exatamente o que os rivais no jogo querem. “R$ 1,5 milhão não vale a minha sanidade. Eu não quero passar por isso para ganhar 1,5 milhão”, reforçou o comediante.

Pergunta de Lary sobre noivo deixa Sthe grilada em A Fazenda 2021

Sthe Matos ficou encucada com a conclusão que chegou após uma pergunta de Lary Bottino em A Fazenda 2021. Nesta quarta-feira (13), Lary quis saber se o noivo de Sthe é um cara ciumento. “Então, não, porque não dou motivo, mas se for uma coisa assim, ele fica com ciúmes”, tentou explicar ela. A colega quis que a influencer explicasse melhor. “Tipo?”, perguntou.

“Tipo, eu não tenho amizade com homens, nunca tive amigo homem”, pontuou a participante. Lary enfatizou que isso é passado, já que agora Sthe tem amigos homens e lançou uma pergunta que mexeu com a garota. “Será que ele está com ciúmes?”, questionou. Sthe arregalou os olhos e fez cara de quem, pela primeira vez, pensasse sobre o assunto. “Não sei, nunca parei para pensar nisso. Acho que ele fica com ciúmes dessas coisas. Agora que pensei, meu Deus”, começou a se preocupar.

Lary logo notou que a colega poderia ficar pilhada com a semente plantada e foi tratar de desfazer qualquer princípio de “incêndio”. “Mas [ele] vai ver claramente que é amizade. É que as pessoas não têm ideia do que a gente vive aqui, é muito intenso, a gente é muito carente”, explicou Lary.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado