Alvo

A Fazenda 2021: Dayane chora com ataques dos colegas: "Estou muito mal"

Dayane Mello diz que jamais fez algo que prejudicasse os peões em A Fazenda 2021


Dayane Mello na esteira da academia de A Fazenda 2021
Dayane Mello ficou muito emocionada ao lembrar os ataques dos colegas de confinamento em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 11/10/2021 às 22:14,
atualizado em 11/10/2021 às 22:32

Dayane Mello não segurou a emoção ao lembrar os ataques recebidos pelos colegas de confinamento em A Fazenda 2021. Nesta noite de segunda-feira (11), a peoa estava na academia quando dividiu o seu sentimento com a amiga Valentina Francavilla. “Eu não mereço isso. Eu não fiz mal para nenhuma pessoa aqui dentro.”, explicou a modelo.

Valentina concordou com a companheira de reality. “Você não merece”, disse. “Não minei ninguém, não fiz mal para ninguém e as pessoas continuam me pisando há mais de um mês [chorando]. E eu estou muito mal, muito, muito. E eles não entendem o quanto mal estão me fazendo”, lamentou a top.

A amiga consolou Dayane. “Não fica assim. Você voltou de duas roças. Além do mais, nenhum ser humano aguenta ser apedrejado assim por todo mundo”, frisou a italiana.

Bil Araújo dá fora em Lary Bottino em A Fazenda 2021

A tão esperada DR entre Bil Araújo e Lary Bottino aconteceu nesta noite de segunda-feira (11) em A Fazenda 2021. A peoa, que mais cedo disse que queria mais romance, viu o crush deitado na cama, não pensou duas vezes e foi deitar ao lado dele para acertarem os ponteiros. “É porque não quero nada com ninguém aqui dentro, de verdade”, pontuou ele. Lary quis saber se eles poderiam dormir juntos. “Posso sim, sem nenhum problema, mas você vai se segurar?”, questionou ele.

Papo vai, papo vem, Bil quis entender o comportamento da colega, que tem andado estranha com ele. “Ficou chateada e não falou comigo? Eu tenho bola de cristal?”, perguntou ele, que ainda chamou Lary de “infantil” e “orgulhosa”.

“Achei incoerente a sua atitude e fiquei chateada”, justificou a peoa. “Para com isso. Nada a ver”, explicou Bil. “Então, a minha companhia é ruim”, deduziu a influenciadora. Em determinado momento, Bil pega uma foto do sobrinho e pergunta se a colega gosta de criança. “Sim, quero fazer uma, inclusive”, disparou ela.

Arcrebiano [nome de batismo de Bil] quis saber se Lary falou do assunto com mais alguém e ela revelou que dividiu o tema com Marina Ferrari, que sente o mesmo por Gui Araújo. “Acho que ele veio com o mesmo intuito que eu”, defendeu Bil. “Acho que você tá confundindo os realities”, completou ele.

Bil culpou a falta de interesse em se relacionar dentro do jogo à passagem no BBB21. “A gente pega trauma das experiências que teve. A primeira [BBB21] foi uma das piores, eu não queria, mas a mulher... você não sabe do rolê do primeiro, foi muito pesado”, pontuou ele. “Não tem necessidade de mudar comigo como você mudou”, concluiu.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado