Quem avisa amigo é

A Fazenda 2021: Rico faz aviso a Aline e Dayane: "O de vocês tá na reta"

Humorista tenta arquitetar próxima Roça


Rico levantando da cama
Rico faz aviso sobre Roça - Foto: Reprodução/PlayPlus

Rico Melquiades começou o dia com algumas fofocas para as amigas Aline Mineiro e Dayane Mello em A Fazenda 2021. O Fazendeiro teve uma longa conversa com Erasmo Viana e não hesitou em repassar as informações para as aliadas. "Tenho várias 'fuxicadas' pra contar pra vocês", iniciou.

"O de vocês tá na reta mesmo. Eu acho que a Day vai. Eu tava conversando com o Erasmo. Ele disse que não ia votar na Day, porque não tem nada contra a Day, e não ia votar em você, porque gosta de você. Aí ele falou que ia votar na Sthefane. Aí ele falou 'vai todo mundo na Day e a Aline vai ficar no resta um", alertou.

Aline não se preocupou com a informação e acredita que pode ser salva por Valentina. Dayane logo se juntou na conversa e ouviu de Rico que se ele não conseguir colocar Bil, indicaria Gui Araújo.

A próxima Roça de A Fazenda 2021

A ex-Grande Fratello respondeu que puxaria Dyunho Alves. "Se um vai pra Roça, tem que ter dois deles", observou Rico, arquitetando a próxima Roça que começará a ser formada nesta terça-feira (11). Para ele, seria perfeito se os dois forem para a berlinda.

"Se um ganhar a prova [Fazendeiro] o outro vai. Só não pode ter um só. Tem que ter os dois. Eu voto e vocês puxam", acrescentou Rico, animado com a possibilidade de fazer com que seus algozes sintam a pressão da Roça.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado