Exposição de ataques

A Fazenda 2021: Equipe de Solange Gomes expõe ataques de haters e lança campanha

Peoa tem sido vítima de ataques nas redes sociais; assessoria diz que conteúdo tem preocupado a família dela


Solange Gomes de lado, encostada em uma sacada e séria, na sede de A Fazenda 13
Solange Gomes tem sido vítima de ataques de haters nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 11/10/2021 às 13:15,
atualizado em 11/10/2021 às 13:18

A família de Solange Gomes lançou a campanha "Diga Não aos Haters" e decidiu expor os ataques sofridos pela peoa de A Fazenda 2021 nas redes sociais  e marcar o perfil da pessoa. De acordo com a assessoria da modelo, familiares estão preocupados com o conteúdo pesado propagado no Instagram. 

"Em alguns deles, haters pedem para que Solange, ao deixar o confinamento, tire sua própria vida e outros desejam até mesmo que a ex-Banheira do Gugu adoeça com males terminais. Isso sem contar as várias mensagens, fazendo menção a briga onde Solange teve com outro peão na casa e foi chamada de 'velha coroca', que acabou viralizando nas redes", disse a assessoria em nota.

Na semana passada, Rico chamou Solange de "cobra" durante uma conversa com Erika Schneider. A ex-bailarina do Faustão afirmou que tanto Tati quanto Solange “estão querendo criar intriga”. “E pior é que não tenho nada contra a Sol. Pelo contrário, gosto dela. Não vou virar a cara pra ela por nada porque a adoro”, garantiu ela.

Luiza Ambiel comenta fama de vilã em A Fazenda e rejeita comparações com Solange Gomes

Com memes, chororô e fofoca, Luiza Ambiel deixou sua marca em A Fazenda 12, no ano passado. As comparações foram inevitáveis quando, neste ano, também egressa da Banheira do Gugu, Solange Gomes chegou no reality show rural com postura parecida. Em entrevista ao NaTelinha, a primeira rejeita uma possível similaridade com a atual peoa, com quem já teve uma relação de amizade, mas que terminou na Justiça. 

“Vi que alguns fizeram essa comparação. Não me incomoda, porque acho que ela não tem nada a ver comigo. Além de que ‘falem mal, falem bem, mas falem de mim’... Vejo que sempre estão citando meu nome na Fazenda. É bom, porque a gente está sempre aí, , os trabalhos vão chegando, os boletos vão pintando e a gente vai pagando as contas (risos)”, resumiu Luiza Ambiel. 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado