Vídeo viralizou

A Fazenda 2021: Equipe de Tiago Piquilo justifica agressão do cantor no Telegrama Legal

Perfil do peão explica que ele foi provocado e teve paciência colocada a prova no quadro do Domingo Legal


Montagem de Tiago Piquilo no Telegrama Legal, do Domingo Legal, e sorridente na sede de A Fazenda 13
Tiago Piquilo agrediu ator após ser provocado no Telegrama Legal, exibido em 2013 no Domingo Legal - Reprodução

Tiago Piquilo participou junto com o cantor Hugo, que forma dupla com ele, do Telegrama Legal, do Domingo Legal, exibido em 2013 no SBT. O vídeo circulou nos últimos dias nas redes sociais mostrando um lado explosivo e agressivo do cantor, bem diferente do jeito pacato demonstrado em A Fazenda 2021.

A equipe do artista se manifestou nas redes sociais, nesta segunda-feira (11), justificando que o vídeo foi cortado e que Tiago está em uma situação vulnerável, já que "diversas vezes ele é provocado e sua paciência é colocada a prova".

O cantor se descontrolou com a "pegadinha" e deu um soco no ator que se passou pelo personagem MC Barraco e estava acompanhado de As Barraqueiras, que também ouviram ameaças e xingamentos do artista. "Através desta nota queremos reafirmar que Tiago é uma pessoa tranquila, tolerante, que preza pelo bom convívio e pelo respeito, assim como podem acompanhar 24 horas por dia dentro do reality show A Fazenda".

A Fazenda 2021: Tiago, Victor e MC Gui expõem broncas contra Dayane 

Tiago Piquilo, Victor Pecoraro e MC Gui tiraram a noite de sexta-feira (8) para “tricotar” e falar mal de Dayane Mello em A Fazenda 2021. O trio não poupou julgamento e nem críticas ao comportamento da colega de confinamento. 

Tiago, por exemplo, começou a listar o que o incomodava. “É o ponto da risada, da incoerência, que você vê que fica faltando muito”, afirmou o cantor. MC Gui não ficou atrás. “Fui falar com ela que a respeito e aí ela disse: ‘cala a boca, moleque’”,  relatou ele em tom ofendido. “Ela não ouve, ela é prepotente”, acusou Victor. 

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado