Tiro, porrada e bomba

A Fazenda 2021: De Bil fora do WhatApp do BBB a surto de Rico; confira o resumão da semana

Rico protagonizou a semana no reality da Record


Rico sendo alvejado por Victor
Rico protagonizou confusão no programa - Foto: Reprodução/PlayPlus

A semana foi quente em A Fazenda 2021, desde Bil que foi desmentido por Nego Di no Instagram até dentro do próprio confinamento, que Rico simplesmente surtou principalmente depois de conseguir o chapéu de Fazendeiro. Ele delegou tarefas pesadas aos desafetos e fez os colegas perderem as estribeiras.

No início da semana, Bil disse numa conversa com Rico que o BBB21 tinha um "grupão do mal" no WhatsApp. E que simplesmente foi deixado de fora como Juliette e Gil. Mas, Nego Di explicou que não foi bem assim que aconteceu aqui fora.

Após ser marcado em uma publicação repercutindo a fala de Bil, Nego Di resolveu se manifestar. O comediante expôs um áudio do colega. “Oi, Viih Tube, tudo bem? Que isso, está tudo bem. Já foi o jogo, já passou tudo. Tenho contato só com algumas pessoas qui fora. Obrigado por ter vindo falar também, gratidão. E é isso. Bola pra frente. Sobre o grupo aí, não precisa, não. Não quero. Deixa eu fora mesmo", dizia o áudio.

Tati Quebra Barraco mandou a real em A Fazenda 2021

A funkeira já mostrou que não leva desaforo pra casa e resolveu colocar limites em atitudes dos peões. Em papo com Sthe Matos, Mileide Mihaile e Lary Bottino, demonstrou indignação pela falta de cooperação dos colegas.

“Se eu chegar até a 7ª Roça e voltar é cada um faz o seu. Cada um faz sua comida. Não vou ser empregada de ninguém. Desde a hora que a gente chegou, a gente está fazendo”, desabafou ela.

Mileide fez coro ao discurso da colega de confinamento. “Até porque, se a gente abandonar, ninguém come”, disse. Tati prosseguiu: “A casa cai. As pessoas querem chegar e pegar mole. É muito bom você chegar lá, ver colocar o feijão um dia antes, eu vejo que é isso, estamos na cozinha antes da Sthe, que chegou e ajudou. Eu não acho justo arrumar cozinha para os outros. Cada um tem que fazer o seu", esbravejou a cantora.

Treta na Formação da Roça

A formação da Roça da última terça-feira fez com que MC Gui ficasse irado. Após o voto de Bil no cantor, o artista se irritou. “Entendi algumas coisas que o Bil falou, se magoei, desculpa, mas fui verdadeiro. Talvez não seja só eu, outras pessoas enxergam o mesmo nele”, iniciou MC Gui. “Você faz papel de moleque, joga um assunto na roda e não consegue trocar ideia de homem pra homem ns meus olhos", continuou.

O artista não parou por aí. “Pra mim, quem tá fazendo jogo sujo é o Bil. Para de mentir. Vou te respeitar e espero que me respeite. Pra mim você é um bundão com papel de moleque, se não tem peito não vai pra guerra. Sustenta suas palavras”, disparou.

Victor Pecoraro se descuidou

O ator de Carinha de anjo do SBT cometeu um deslize e enlouqueceu a web. O ator quase deixou as partes íntimas à mostra ao se secar com a toalha (vídeo/abaixo).

Ele estava ao lado de Rico Melquíades, Aline Mineiro e Tiago Piquilo, mas não perceberam o descuido do ator. Todos eles estão na baia e por conta disso, não podem utilizar o banheiro da sede e tomam banho frio antes de dormir.

O novo Fazendeiro

Rico botou pra quebrar após se sagrar o novo Fazendeiro. Na manhã de quinta, avisou ue com ele as coisas vão andar diferentes. "Ninguém vai escolher função. Eu sou o Fazendeiro", avisou o humorista.

"Se não gostar, reclama para a direção. Segundo: Não sou babá de ninguém. Então, se não souber, pede ajuda", acrescentou ele, que começou a delegar todas as funções no reality. Victor será o responsável pela vaca, Solange pelo cavalo, ao lado de Tati.

Sem medo, mandou a real para a funkeira: "Aqui eu sou o dono da fazenda e vou colocar você nas ovelhas. Querem ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vai ter que soar e trabalhar. Não vai comer e dormir não".

Depois da eliminação de Erika, alguns peões arregaçaram a manga e destrataram ainda mais Rico Melquiades. Tati Quebra Barraco foi a primeira, que alfinetou o Fazendeiro dizendo que espera o peão na próxima terça-feira. Ele, claro, revidou. Logo depois, foi a vez de Dynho Alves enfrentá-lo. O dançarino partiu para cima de Rico e o peitou com os braços para trás para não ser penalizado por agressão.

Apesar disso, o companheiro de MC Mirella foi segurado por outros peões, que tentavam evitar o pior. Irritado com a afronta, Rico entrou na despensa e jogou todo o café no chão da cozinha e foi para a área externa da sede. Alguns segundos depois, Rico volta para a casa. “Aqui dentro você não tem peito. Você é homem igual a todo mundo”, gritou Dynho, que foi imobilizado por Tiago. “Bata em mim, bata em mim”, pedia Rico indo em direção ao rival.

Não demorou muito para Rico ser novamente provocado. Desta vez, foi Victor Pecoraro. Ele derramou creme de leite sobre a cabeça do comediante. Rico não deixou barato e esvaziou outro frasco em Victor. Tati e outros peões caíram na gargalhada zoando.

Os peões ameaçaram a ficar em greve e a equipe de Rico nas redes sociais disseram que a Record analisava imagens de possíveis agressões de Victor e Dynho contra o humorista.

Uma nova Roça será formada na próxima terça-feira (12) a partir das 22h45, na Record.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado