Treta

Barraco dos peões e vingança de Érika marcam a tarde de A Fazenda 2021

Loira participou de gravação de quadro do Hora do Faro com outros peões


Erika no palco do Hora do Faro; Tati Quebra Barraco em A Fazenda
Barraco dos peões e vingança de Érika marcam a tarde de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução

A tarde desta sexta-feira (8) foi de muito bate-boca em A Fazenda 2021. Os peões gravaram o quadro do Hora do Faro em que o eliminado da semana tem a última chance de falar o que pensa sobre os peões. Érika Schnaider criticou alguns ex-colegas de confinamento, que ficaram irritados com a posição da loira. O grupo já estava inflamado por conta dos barracos do Rico nas últimas horas, já que ele ficou muito nervoso pela saída da amiga e descontou sua raiva nos outros participantes.

No ponto alto da dinâmica de Erika, que estava remotamente na gravação do programa, Tati tretou com a ex-peoa, quando ela estava discutindo com Rico. "Ela me desestabilizava. Fiquei muito decepcionada com a Tati. Não vivi nenhuma situação boa com ela. Tati tem uma energia pesada”, revelou Érika com Faro antes do barraco com a funkeira.

Na hora do bate-boca, Tati esculachou: "Não se mete. Você tá boa aí do outro lado. Não adianta ser linda e não ter inteligência, gata. Se fosse por boniteza eu não estaria aqui. Tem que tá aí mesmo". Enquanto era a vez do Rico falar na gravação, Tati ficava fazendo caras e bocas pra Érika. A loira também chamou Erasmo Viana de mentiroso, falso e insuportável na dinâmica e ele rebateu:

"Eu acho que deve ser uma decepção porque o fato de a gente se conhecer antes da casa, a gente teve uma relação muito boa, sempre tratei ela com muito bem, já dei conselho. Inclusive, antes dela entrar aqui ela estava na dúvida se entraria ou não, foi convidada para ficar de stand-by, eu falei: 'Não, cara, vai, é oportunidade, tem que ir, manda a ver', dei a maior força. Só que aqui é um jogo, eu tenho umas opiniões. A gente se conheceu fora, mas a gente nunca conviveu. A partir do momento que ela foi indicada para a roça, voltou como fazendeira, ela começou a cavar a própria cova com as atitudes".

Em A Fazenda 2021, Lary Bottino bate-boca com Érika

Lary Bottino, que até agora estava apagada no jogo, também bateu boca com Érika. "Você é uma péssima influência, o Rico se transformava perto de você. Não era a pessoa incrível que ele é. Três semanas de um amor incondicional que você não sabe nada da história dele e eu não tive interesse em me relacionar. Não tem 'grupão', na verdade. Eu me relacionei com todas as pessoas da casa. Falei com todo mundo. Egoísmo seria se eu não escutasse o que eu penso. Aqui dentro ela não falou nada disso pra mim. Nunca falou nada, na verdade", detonou Lary.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado