Fogo no feno

A Fazenda 2021: Erika detona Tati Quebra Barraco: "Decepcionada"

Ex-peoa é a convidada do quadro A Fazenda: Última Chance


Erika detona Tati Quebra Barraco
Erika detona Tati Quebra Barraco - Foto: Montagem/Reprodução

A ex-bailarina do Faustão, Erika Schneider, detonou Tati Quebra Barraco durante a gravação do quadro A Fazenda: Última Chance. A última eliminada do reality show se mostrou decepcionada com o jogo a cantora.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a ex-peoa soltou o verbo ao ser questionada sobre a sua relação com a funkeira: “Ela me desestabilizava. Fiquei muito decepcionada com a Tati. Não vivi nenhuma situação boa com ela. Tati tem uma energia pesada”.

Ao ver as imagens do surto de Rico Melquiades durante a madrugada, onde ele chegou a derramar café no chão da sede, Erika começou a chorar, pois era seu grande aliado.

Sobre personalidades, a loira atribuiu Bil Araújo como oportunista e inteligente. Já em relação as plantas, ela elegeu Marina Ferrari e Tiago Piquilo como os maiores da edição.

Eliminação de Erika acaba em confusão, ameaça de agressão e gritaria

Foi só Erika ser eliminada com 30,24% dos votos, que alguns peões arregaçaram a manga e destrataram ainda mais Rico. Tati Quebra Barraco foi a primeira, que alfinetou o Fazendeiro dizendo que espera o peão na próxima terça-feira. Ele revidou. Logo depois, foi a vez de Dynho Alves enfrentá-lo. O dançarino partiu para cima de Rico e o peitou com os braços para trás para não ser penalizado.

Apesar disso, o companheiro de MC Mirella foi segurado por outros peões, que tentavam evitar o pior. Irritado com a afronta, Rico entrou na despensa e jogou todo o café no chão da cozinha e foi para a área externa da sede.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado