Fogo no feno

Dayane, Erika e Tiago formam a terceira Roça em A Fazenda 2021; quem fica?

Quem merece continuar no jogo?


Terceira Roça em A Fazenda 2021
Terceira Roça em A Fazenda 2021: Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/10/2021 às 00:12,
atualizado em 07/10/2021 às 09:10

Na noite desta quarta-feira (06), a edição de A Fazenda 2021 começou com Adriane Galisteu mostrando os melhores momentos do jogo, focando principalmente na repercussão da terceira formação da Roça, e foi aberto a votação popular.

No dia anterior, o Fazendeiro Gui Araújo indicou Rico. Depois, todos votaram frente a frente, e Erika foi o nome mais lembrado, com sete votos, e também puxou Tiago. Bil Araújo, dono do poder da chama vermelha escolheu Dayane para o último banquinho da berlinda.

A disputa exigia estratégia e sorte. Todo mundo participou. Com isso, Galisteu fazia questionamentos, tanto para quem estava na disputa, como os demais peões. O objetivo era dos três acertarem os nomes mais lembrados, de acordo com a personalidade. Quem levou a melhor foi Rico, e vai comandar o jogo por uma semana.

Quem vai ficar em A Fazenda 2021?

O NaTelinha agora abre um seu enquete tradicional de popularidade, para saber qual dos dos participantes tem mais chances de continuar na fase final da competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser: Clique aqui e participe!

O resultado oficial será revelado pelo apresentador já nesta quinta-feira (07), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado