Fogo amigo

A Fazenda 2021: Rico treta com Dayane antes da Prova: “Vota em mim, que voto em você”

Dayane Mello não gosta quando Rico Melquiades diz voto diferente do "combinado" em A Fazenda 2021


Erika Schneider, Rico Melquiades e Dayane Mello momentos antes da Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2021
Rico Melquiades irrita Dayane Mello ao dizer voto diferente do que ela queria em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 06/10/2021 às 22:53,
atualizado em 06/10/2021 às 23:15

O clima da Prova do Fazendeiro está mexendo com os peões. Na noite desta quarta-feira (6), antes do desafio de A Fazenda 2021, Rico Melquiades provocava MC Gui, quando acabou irritando Dayane Mello, que disputará com o comediante e Erika Schneider o desafio mais importante do dia.

Tudo começou em forma de cantoria. “MC Gui vai pegar uma rocinha se eu voltar fazendeirozinho”, disse Rico. Dayane ouviu e não gostou. “Mas por que?”, perguntou ela. “Oxe, porque eu sou o fazendeiro”, justificou ele. “Já te falei, né? Infelizmente, você vai ser minha próxima opção”, ameaçou a modelo.

“Oxe, você vota em mim e eu voto em você e vamos nós dois pra Roça”, disparou o humorista. Dayane concordou e Rico ficou intrigado. Logo em seguida, ele chamou Erika para conversar e desabafou com a amiga.

“Ela quer que eu vote em quem ela quer. Existe isso?”, indagou o influenciador. “Mas acho que ela falou brincando. Ela não tem essa coragem”, avaliou ele. “Ela falou brincando, não é possível”, avaliou a ex-fazendeira.

Bil e Dayane se alfinetam em A Fazenda 2021

Bil Araújo e Dayane Mello estão longe de se entender em A Fazenda 2021. Nesta quarta-feira (6), os peões trocaram acusações em momentos diferentes pelas costas. De um lado, Bil conversava com Rico Melquiades. De outro, Dayane com Tiago Piquilo.

Rico começou falando que precisava conquistar a Prova do Fazendeiro. “Posso estar errado no meu pensamento, mas acho que a Day vai (ser eliminada) se não for Fazendeira”, disparou o ex-BBB. O comediante não concordou com o colega, que insistiu: “Uma roça não significa nada. Você me acha forte só porque voltei da Roça? Ela tá com tom de soberba já só porque foi a primeira roça”.

Em outro momento, Dayane desabafou com Tiago sobre as atitudes de Bil. Para ela, o colega se comporta como o “rei da casa”. “Tem que baixar um pouquinho a bola, ser um pouquinho mais humilde. Se ele ganhar esse programa, vai virar mais insuportável do que já é. Nossa, já é insuportável assim sem ser famoso, imagina se ficar mais famoso, mais insuportável vai ficar e não quero nem estar perto para ver isso”, afirmou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado