Mandou a real

A Fazenda 2021: Bil revela se tem medo de encarar Rico na Roça

Bil Araújo condena atitudes e jogo de Rico Melquiades em A Fazenda 2021: "Não compactuo"


Bil Araújo conversa na área externa com outros peões sobre uma eventual Roça com Rico Melquiades em A Fazenda 2021
Bil Araújo abre o jogo e conta se tem medo de encarar Rico Melquiades na Roça de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 30/09/2021 às 20:33,
atualizado em 30/09/2021 às 21:29

O clima de eliminação ronda os peões na noite desta quinta-feira (30) em A Fazenda 2021. Bil Araújo falou sobre como ele imaginaria uma eventual Roça entre ele, Rico Melquiades e Dayane Mello. A divagação aconteceu em uma conversa com Victor Pecoraro, Erasmo Viana e Dynho Alves na área externa da sede.

 

“Com qualquer outra pessoa aqui, eu tenho. Com ele [Rico], não. Nem com ele e nem com a Day”, afirmou o ex-BBB. “E se eu sair, tenho certeza que aqui não é o meu lugar. Eu também não compactuo com isso aqui”, completou.

Segundo Bil, as atitudes do comediante o incomodam profundamente. “Essas maluquices dele, essas coisas com as minas, o desrespeito. Tenho irmã, mãe, mina que eu curto, um cara falando uma coisa dessas para alguém da minha família e eu vendo de fora? Você está maluco. Você ia aceitar? Que tipo de entretenimento é esse, meu?”, reclamou.

Victor Pecoraro disse que não concordava com o humorista, mas tentou argumentar se isso pode ser algo que o público queira assistir. “O cara xinga todo mundo, faz um monte de coisa e amanhã está tipo rindo, abraçando como se nada tivesse acontecido”, criticou Bil.

 

https://twitter.com/viralizeiii/status/1443715911018483715

Solange fica irritada com fofoca em A Fazenda 2021

Solange Gomes perdeu a paciência com uma fofoca que se espalhou, nesta quinta-feira (30), pela sede de A Fazenda 2021. Mais cedo, rolou um papo de que a peoa não está contribuindo como esperado nas tarefas rotineiras da casa. O disse-me-disseganhou corpo e chegou até os ouvidos da peoa.

“Eu fundo uma rádio e a pessoa vai falar mal da presidente da rádio? Se a presidente da rádio dorme, não faz nada, não lava a louça”, começou a provocação. Aline Mineiro põe lenha na fogueira. “Coragem, porque pode gerar notícias ruins dessa pessoa”, disse. Solange confirmou. Dayane Mello entrou na conversa. “Eu criaria já um blog falando só dessa pessoa”, instigou a modelo. “Ai, gente, fala mais, acho isso ótimo pra mim”, debochou a ex-musa dos anos 1990. Aline aproveitou para acrescentar: “Eu não colocaria nome, falaria sem colocar”.

Mais cedo, Solange já tinha reclamado da fofoca no meio da casa. “Mas falar na cara é tão complicado, né? As pessoas têm medo de falar”, acusou ela. Em outro momento, ela foi ainda mais incisiva. 

“Cadê o contrato para eu ler que eu tenho que acordar, comer, dormir na hora que todo mundo faz. Me fala cadê o contrato. É demais. Fala sério. Tem gente que não é nem mulher e nem homem para falar na minha cara. Por que não fala na minha cara? Tem medo?”.

Solange Gomes

 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado