Na espera

A Fazenda 2021: Rico espera próxima Roça e Solange rebate

Humorista acredita que vai ser indicado para a próxima Roça


Rico deitado na cama coberto por edredom
Rico não teme próxima Roça - Foto: Reprodução/PlayPlus

Rico Melquiades falou sobre a possibilidade de ir para a próxima Roça em uma conversa com Solange Gomes na manhã desta quinta-feira (30) em A Fazenda 2021. No quarto, relatou que sua indicação é quase certa. "Eu tô muito tranquilo. O ruim é quando você é pego de surpresa."

O humorista lembrou de quando esteve próximo da berlinda pelo Resta Um ao lado de Erika Schneider. "Mesmo que eu não fui, mas fiquei mal. Agora estou tranquilo", acrescentou o humorista.

Solange respondeu: "Jamais entraria aqui pra ser planta, não é minha personalidade. Se eu ficasse sentada cozinhando, lavando a louça... Se eu ficasse assim aqui as pessoas que me conhecem lá fora iam falar: 'a Solange tá fingindo'".

No final da conversa, Rico criticou a postura dos participantes. "Artistas pra mim é [sic] Ivete sangalo, Anitta. Aí vem aqui fazer cena, personagem, com medo de ser cancelado, do pessoal achar ruim. Ser humano é cheio de defeitos", enfatizou.

Rico e a punição em A Fazenda 2021

Rico recebeu sete votos para ir para a Roça e não gostou nem um pouco. Por causa disso, resolveu se vingar dos peões e fez todos serem punidos. “Pra gente esquentar esse jogo, vamos de punição”, disparou. “E ae, produção. Tô sem microfone”, gritou o comediante.

Os participantes ficaram muito irritados e Rico ficou muito feliz quando foi tocado o sino da punição. Ele foi criticado e recebeu uma bronca da amiga Aline Mineiro, que desaprovou a atitude do companheiro de confinamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado