Na mira

A Fazenda 2021: Gui Araújo revela quem indicará para a próxima Roça; confira

Fazendeiro, Gui Araújo contou em live os próximos desafios no posto e disse quem deve sair nesta quinta-feira (30)


Gui Araújo entre Dynho Alves e Marina Ferrari na live do TikTok de A Fazenda 2021
Novo fazendeiro, Gui Araújo conta quem mandará diretamente para a Roça da próxima semana em A Fazenda 2021- Foto: Reprodução/TikTok
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 30/09/2021 às 01:06,
atualizado em 30/09/2021 às 01:22

Gui Araújo bateu um papo com seguidores de A Fazenda 2021 na live do TikTok logo após a vitória como fazendeiro da semana. Na conversa, acompanhado de Dynho Alves e Marina Ferrari, os peões comeram salgadinhos, tomaram champanhe e mandaram recados para os fãs.

Um seguidor perguntou a Gui quem ele indicará para a Roça da próxima semana. Sem pestanejar, o peão respondeu que será Rico Melquiades. Segundo o fazendeiro, a ideia é defender o bem-estar de todos na casa e que seria injusto não indicar o comediante.

Ao ser perguntado como se sente sendo fazendeiro pela segunda vez, o empresário abriu um sorriso. “Aliviadíssimo. Sinto que não era a minha hora, meio que caí na roça de paraquedas”, explicou. Gui foi assertivo quando questionado sobre quem deve ser eliminado nesta quinta-feira (30).

“É difícil. É diferente achar que sai e quem quero que saia. Acho que vai ser difícil pro Mussunzinho porque essa roça abalou muito ele. Desde que caiu na roça com justificativa injusta que não era para ser dele, ficou muito abalado, e Bil e Day são grandes jogadores e estão entregando o que vocês querem. Queria muito que Bil e Mussunzinho ficassem”, confessou.

O fazendeiro contou ainda se pretende mudar algo da primeira vez como líder dos peões para essa segunda oportunidade. “Não sei o que mudo, se falhei, vou tentar melhorar. Vou tentar manter o que fiz. Ninguém chegou a mim com critica do que deveria mudar”, afirmou.

 

Gui Araújo vence a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 2021; saiba como

Para conquistar o chapéu mais poderoso do reality, cada peão precisava derrubar patos dos adversários, quem perder todos os patos está fora do jogo, quem chegar até a final com 1 pato é o vencedor. Os peões escolheram um número de pato, que representava o "pato feio". Caso ele fosse acertado, o peão perdia a vez.

O jogo começou equilibrado entre os três. Dayane errou o primeiro pato. Gui também não se deu bem. Day acertou um patinho feio de Bil e o peão ficou uma rodada sem jogar. Depois de ficar um bom tempo equilibrado, os dois jogadores focaram em Dayane. A estratégia surtiu efeito. Os patinhos dela foram abatidos um a um e a peoa foi a primeira eliminada, indo diretamente para a Roça.

A disputa ficou bem acirrada entre Gui e Bil. Gui chegou a ficar praticamente em último lugar, mas o peão pegou o jeito na disputa, conseguiu dar uma guinada e vencer a prova. Ao voltar para a sede, Gui foi bastante festejado. Erasmo Viana ficou com o rosto tenso. Dayane foi celebrada por Aline e Rico. A ex-fazendeira Erika fez questão de passar o chapéu para o novo substituto e lhe desejou sorte.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado