Fogo no feno

Bil Araújo, Dayane e Mussunzinho formam a segunda Roça em A Fazenda 2021; quem fica?

Quem merece continuar no jogo?


Segunda Roça em A Fazenda 2021
Segunda Roça em A Fazenda 2021: Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 30/09/2021 às 00:32,
atualizado em 30/09/2021 às 01:09

Na noite desta quarta-feira (29), a edição de A Fazenda 2021 começou com Adriane Galisteu mostrando os melhores momentos do jogo, focando principalmente na repercussão da segunda formação da Roça, e foi aberto a votação popular.

No dia anterior, Mussunzinho  foi indicado direto por Erika Schneider, a Fazendeira. Após a votação aberta da casa, Rico Melquiades foi o nome mais indicado, só que por conta do Poder da Chama Amarela, ele colocou seus próprios votos em Bil Araújo, que ocupou o segundo banco. Depois, Arcrebiano puxou Dayane Mello. No resta um, Gui Araújo ficou por último, e ocupou a vaga restante.

A disputa exigia agilidade, pontaria e sorte. Na prova, o trio precisava derrubar com lançadores de bolinhas de tênis os patos dos colegas. Todos estavam organizados como alvo e enumerados, e eram seis para cada. Quem ficasse sem patos, estava eliminado. Quem levou a melhor no fim foi Gui.

Quem vai ficar em A Fazenda 2021?

O NaTelinha agora abre um seu enquete tradicional de popularidade, para saber qual dos dos participantes tem mais chances de continuar na fase final da competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser: Clique aqui e participe!

O resultado oficial será revelado pelo apresentador já nesta quinta-feira (30), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2021. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado