Tensão entre os peões

A Fazenda 2021: MC Gui chama Liziane de "desaforada" e "arrogante" e clima fica tenso

Funkeiro não gostou de ver Liziane lhe virar as costas


Gui e Liziane discutindo em A Fazenda 2021
MC Gui e Liziane discutem pela manhã - Foto: Reprodução/PlayPlus

O fogo no feno começou cedo em A Fazenda 2021 nesta segunda-feira (20). Tudo porque MC Gui não gostou nada de Liziane Gutierrez não ter respondido uma pergunta sua antes de realizar tarefa dos animais. O funkeiro chamou a modelo de "desaforada" e "arrogante" e a discussão ficou tensa.

Os dois eram os responsáveis por cuidar das vacas. Gui perguntou como ela estava cuidando do animal, mas virou as costas pedindo apenas que lhe deixasse continuar fazendo o que queria.

"Nem responder você consegue responder os outros. Ignorante", bradou ele. "O problema é que você quer falar a hora que você quer, mas não quer escutar", rebateu a modelo. "Te fiz uma pergunta, arrogante", continuou o funkeiro.

A situação começou a sair do controle. "Se tem uma coisa que eu não sou é arrogante, Gui. Pelo contrário, até agora só tenho escutado você falar e não tenho falado nada", continuou. "Vou me fazer de mudo agora", debochou ele.

A briga entre Liziane e MC Gui em A Fazenda 2021

MC Gui acusou a peoa de estar fazendo cena. A conversa começou a andar em círculos e ela tentou dar um ponto final: "Você tá querendo discutir comigo? É isso? Eu não vou discutir com você!".

"Jamais, Lizi, com todo o respeito do mundo. Te fiz uma pergunta e você ficou super arrogante", explicou. Liziane se defendeu e assegurou que não é arrogante, mas Gui lembrou que ela virou de costas após perguntar algo relativo à tarefa diária.

A conversa teve fim quando Gui pediu que ela parasse de "palestrar". Cada um foi para o seu canto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado