Deu Pt

A Fazenda 2021: Liziane exagera, faz vezame e treta com Nego

Peoa passa do ponto ao beber, cai no chão e é levantada por Rico Melquiades


Liziane aponta o dedo para Nego do Borel durante festa de A Fazenda 2021
Liziane bebe além da conta, cai e dispara contra Nego do Borel em festa - Foto: Reprodução: PlayPlus

Menos de uma hora de duração da primeira festa de A Fazenda 2021, Liziane Gutierrez já mostrou que a noite promete. Em um determinado momento da celebração, Rico Melquiades sai correndo em direção à uma área mais afastada do palco de dança e encontra Liz caída no chão. A bebida, ao que tudo indica, já começou a fazer efeito na empresária.

Liz já não conseguia ficar em pé quando encontrou Nego do Borel e falou poucas e boas para o funkeiro, que tinha falado que ela queria fazer VT. “Você tá querendo pagar de bom moço com a Tati. Todo mundo está pensando isso e eu to falando”. Nego não disse nada.

“Não consigo nem chegar perto de você. Você a conheceu agora e quer pagar de amigo?”, criticou ela. O carioca viu o estado de Liz e pediu para que ela se sentasse, mas foi ignorado pela peoa.

Estratégia de jogo já foi discutida

Bem antes do deslize etílico e do climão com Nego, em conversa com Rico, a influenciadora tratou da estratégia que faria para o jogo. O humorista a aconselhou.

“Se você for pra roça e tiver que puxar alguém da baia: puxe o Nego do Borel, vai por mim. Não puxe a Solange. Puxa o Nego, ele está fazendo cena, o público não é besta”, pediu ele.

Ainda na noite desta sexta, Liz estava afastada dos demais confinados e se encarava diante do espelho. Rico a encontrou e ela começou a dizer que ninguém quer ficar perto dela. O humorista foi direto: "Nada disso, está todo mundo perguntando por você. Vamos pra festa", disse.

Vale lembrar, que NaTelinha vai fazer uma grande cobertura sobre A Fazenda 2021, desde as tretas, as provas, as votações e suas parciais. Fique de olho!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado