Estão na Roça!

A Fazenda 2021: Advogado de Liziane vai processar Nego do Borel após chacotas

Funkeiro debochou da aparência física da peoa; defesa estuda que ele seja intimado essa semana


Montagem de Liziane Gutierrez, de tiara na cabeça e Nego do Borel sorridente sentado na sede de A Fazenda
Advogado de Liziane vai processar Nego do Borel após funkeiro debochar da aparência dela - Reprodução/Record
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 22/09/2021 às 12:54,
atualizado em 22/09/2021 às 13:48

Gil Ortuzal, advogado de Liziane Gutierrez, contou ao NaTelinha, na manhã desta sexta-feira (22) que sua equipe jurídica vai entrar com uma ação contra Nego do Borel para apurar responsabilidade civil e até criminal em relação às chacotas relacionadas a sua cliente dentro da sede de A Fazenda 13.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o cantor debochando da aparência física de Liziane e comparando a peoa ao Coringa. O advogado analisa a possibilidade de pedido liminar para que Nego do Borel seja citado e intimado ainda essa semana no confinamento.

"O juiz poderia determinar que ele não cite o nome da Liziane com tons pejorativos ou venha achincalhar ela com algum comentário, fazer essas imitações, qualquer coisa que deixe ela nessa situação vexatória".

 

Nego enfrenta a primeira Roça de A Fazenda 13 com Liziane, Solange Gomes e Erika Schneider. O cantor foi vetado da prova do Fazendeiro, que acontece nesta quarta-feira (22) e tem sido bastante rejeitado pelos peões de A Fazenda. 

 A Fazenda 2021: Advogado de Liziane vai processar clínica de estética e estuda acionar haters na Justiça 

Desde que entrou em A Fazenda 13, Liziane Gutierrez tem sido alvo de comentários da harmonização facial, considerada exagerada por alguns. Em conversa com peões na sede do programa, ela falou sobre o procedimento feito em 2018, que causou complicações em seu rosto. Ela até gravou vídeos em seu Instagram relatando o problema e contando que precisou fazer uma cirurgia para desfazer o procedimento.

Na semana passada, uma clínica de estética de São Paulo usou fotos de Liziane e da ex-assistente de palco de Ratinho, Valentina Francavilla, que também está no reality show, para criticar o exagero na harmonização. A imagem, postada nos Stories e deletada em seguida, foi publicada sem autorização. O advogado de Liziane, Gil Ortuzal contou que vai processar o estabelecimento.

"Com relação à clínica, estamos analisando a ação indenizatória que vamos usar pelo uso indevido da imagem, ainda mais de forma negativa. O valor de pedido de indenização precisa ser mensurado, uma vez que estão usando a imagem de uma pessoa pública para fins comerciais, ainda mais neste momento que ela está na Fazenda, com toda essa visibilidade. A gente ainda não tem a noção da extensão do prejuízo que possa causar".

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado