Ex-peoa

A Fazenda 2021: Após eliminação dramática, Lizi desembarca no Rio

Modelo foi fotografada no Aeroporto Santos Dumont neste sábado (25)


Liziane Gutierrez com assessor no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro
Com assessor, Liziane Gutierrez desembarca no Rio após passagem por A Fazenda 2021 - Foto: Francisco Silva/AgNews

Primeira eliminada de A Fazenda 2021, Liziane Gutierrez desembarcou neste sábado (25) acompanhada de seu assessor, no Aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. A modelo deixou o reality show da Record nesta semana em disputa acirrada contra Solange Gomes, em roça que também contava com Nego do Borel.

Nos cliques feitos neste fim de semana, Liziane Gutierrez aparece acompanhada de seu assessor e percebe a presença dos fotógrafos. Simpática, ela acenou para as fotos. A modelo usava máscara de proteção contra a Covid-19 e levava nas mãos seu celular e uma maleta personalizada de A Fazenda.

A eliminação de Lizi na última quinta-feira (23) foi dramática. A ex-peoa, que sofre de síndrome do pânico, passou mal ao vivo e não conseguiu responder algumas perguntas de Adriane Galisteu.

Mais tarde, menos tensa, ela recebeu a notícia de que deixaria o jogo por ter recebido apenas 26,15%. Enquanto isso, Nego do Borel ficou com 47,41% e Solange Gomes, 26,44%.

A Fazenda 2021: Após eliminação dramática, Lizi desembarca no Rio

 

No Instagram, Lizi comentou polêmica envolvendo Nego do Borel em A Fazenda 2021

Neste sábado (25), Lizi se pronunciou sobre a polêmica envolvendo Nego do Borel. O funkeiro pode ser expulso de A Fazenda em meio à suspeita de ter estuprado Dayane Mello de madrugada enquanto a ex-Big Brother Itália estava bêbada. “A regra é clara: não é não”, frisou a modelo no Instagram.

Acompanhando os últimos acontecimentos envolvendo a Dayane, me solidarizo com ela e os seus familiares. Contem comigo nessa luta! Você não está só, Day. O Brasil está com você! Estou aqui para lembrar que depois do não, tudo é assédio. Não vamos aceitar esse tipo de machismo, de violação”, prosseguiu Lizi.

A modelo ainda deu um alerta sobre casos assim: “Vocês conhecem a Lei da Importunação Sexual (13.718/18)? É crime a prática de toques inapropriados, encoxadas sem consentimento da vítima ou atos libidinosos com cunho sexual. Não aceitem, denunciem”. Confira a publicação:

A Fazenda 2021: Após eliminação dramática, Lizi desembarca no Rio

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado