Sem amizade

A Fazenda 2021: Tiago tem DR com Erika após climão na roça

Tiago Piquilo justificou o voto dele em Erika Schneider em A Fazenda 2021 e ela riu: “Protegida?”


Tiago Piquilo conversa com Erika Schneider no quarto de A Fazenda sobre o voto dele na colega de confinamento
Tiago Piquilo tenta se justificar para Erika Schneider após climão em roça de A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus

A tarde desta quarta-feira (22) foi de explicação para Tiago Piquilo em A Fazenda 2021. O cantor sertanejo foi se justificar para Erika Schneider por ter votado nela para a Roça. Ele começou falando que o fato deles serem afastados um do outro pesou na hora da decisão. “Foi uma coisa natural que aconteceu e eu não vou cobrar de você e você não pode cobrar de mim. Foi que a gente nunca sentou para bater um papinho. Nunca. E eu nunca vou te pedir isso e não quero que você faça forçado isso”, argumentou ele.

Erika achava graça da situação. Enquanto o músico falava, ela sorria. “Partindo desse princípio, se eu tiver que escolher uma pessoa que eu converso ou não”, continuou Tiago. “Vai ser eu”, completou Erika. Confuso, parecia ainda concatenar as próprias ideias ou justificativas. “E eu sabia que você não ia e você também sabia que não ia pela casa. A partir de hoje você vai ficar esperta. Você sabia que não ia. Pelas amizades que você está, pelo envolvimento”, afirmou Tiago.

A ex-bailarina do Faustão seguiu sorrindo. “Isso aqui é uma caixinha de surpresas”, resumiu. “Aqui, na teoria, todo mundo fala isso. Mas no seu coração, você sabe que estava protegida”, frisou o sertanejo. “Protegida? Tô vendo que estou bem protegida”, ironizou ela, que também afirmou: “Você também nunca falou comigo. Por que você está estressado? (risos)”.

“Você tem várias amizades e não está protegida comigo porque nunca me deu liberdade, nunca falou comigo. É isso. Votei porque sabia que você não ia”, encerrou Piquilo.

Em A Fazenda 2021, Rico e Erasmo revelam uso de substância

Rico Melquiades, Erasmo Viana e Gui Araújo conversaram na tarde desta segunda-feira (20) sobre o uso de uma substância, que foi chamada de “raku” pelo modelo fitness. “Mano, só quero sair e ter um rakuzinho pra mim”, afirmou Viana, aos risos. Rico só entendeu quando Erasmo reproduziu um som como se estivesse tragando algo.

“Eu usava, mas parei. Peguei uma lombra errada aí”, disse Melquiades. O modelo fitness ficou surpreso e perguntou se o colega pegou crise de pânico. “Peguei lombra errada. Fiquei com crise de pânico mesmo. Comecei a ver, sentir coisa muito ruim”, explicou Rico.

Foi quando Gui esclareceu. “Então você não foi nesse, foi no verde mesmo”. Rico falou ainda mais: “Me deram uma tal de colombiana”. No mesmo instante, Erasmo reagiu com repulsa. “Nossa, horrível, igual cocô de rato. Isso é horrível. É muito forte, os caras entopem de amônia”, detalhou o modelo.

Rico contou que sempre que pegava era algo mais natural. “Não sei embolar. Já me davam emboladozinho. Usava muito em final de semana, em resort, mas não uso mais. Só vou usar o meu. Não sei embolar. Já comprava feitozinho. Aí eu fico só no vape, que também me dá. Baixa a minha pressão e me dá um soninho massa e eu consigo ter umas viagens bem massa. Eu sou muito fraco para essas coisas”, revelou.

 

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado