Que feio

A Fazenda 2021: Erasmo briga com Erika e a deixa falando sozinha

Erasmo Viana discutiu com Erika Schneider em A Fazenda 2021 e logo depois abriu o coração


Erasmo Viana e Erika Schneider conversam na área externa da sede, quanndo o muso fitness levanta deixando a moça falando sozinha
Erasmo Viana discute com Erika Schneider e sai enquanto ela fica falando sozinha - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 22/09/2021 às 12:51,
atualizado em 22/09/2021 às 14:23

A paz deu lugar à tensão nesta manhã de quarta-feira (22) em A Fazenda 2021. Apontados pelo público como affair, Erasmo Viana e Erika Schneider se estranharam na área externa da sede. Entre sons de pássaros e queda d’água, a energia relax da dupla foi embora bem rápido.

Em um dado momento, a ex-bailarina de Faustão dispara: “Essa é a minha opinião e você tem a sua. Cada um tem que respeitar a sua opinião”. Ao que tudo indica, Erasmo não gostou do que ouviu, como se retirou deixando a loira falando sozinha. “Nossa, você não quer nem...”, interrompeu ela, incrédula, sem dar prosseguimento à fala.

Pouco tempo depois, eles voltaram a se falar. Dessa vez, o papo foi no quarto da sede. Erasmo deixou claro o ponto de vista dele. “O que eu quis dizer é que, em relação aos outros, acaba me influenciando para a gente ter uma percepção de jogo, ter uma visão mais ampla, não só em relação à gente. Mas está tudo certo. Você sabe que eu gosto de você e vou querer que você fique bem. Torço por você aqui”, frisou.

Érika ouvia tudo atentamente do outro lado do quarto e também estendeu a “bandeira da paz” entre eles. “Então, está tudo certo, beijinhos”, pediu ela em direção ao modelo fitness e ganhando um abraço e um beijo na bochecha.

 

Dayane Mello reclama de peões em A Fazenda 2021

Na noite desta terça-feira (22), antes da formação da Roça, Dayane Mello desabafou com Dynho Alves sobre como ela está se sentindo com alguns peões em A Fazenda 2021. O tema foi a confusão de Nego do Borel chutando balde na Baia do reality. Primeiro, ela perguntou se Dynho a considera culpada.

“Não, mas você poderia ter evitado”, responde o cantor de funk. Dayane não se intimida. “Tu também”, revidou ela. “Consegui evitar até um momento. Chegou uma hora que ele jogou o balde e quase pegou em mim. Não falei nada. Aguentei ate o meu ultimo momento”, se justificou o artista.

Em outro momento da conversa, Dayane falou que tem ficado incomodada com a atitude de alguns colegas de confinamento. “Acho muito triste este julgamento porque eu não fui culpada. Porque se fosse eu que tivesse jogado o balde, se fosse eu que tivesse gritado... Eu falei para ele: ‘meu, a porta está fechada’. Até então eu não estava gritando, a gente estava conversando, eu e Nego. Tudo começou dele”, afirmou ela.

“Agora esse julgamento de a baia, a baia. É como se, agora, o Nego fosse amigo de todo mundo e a Dayane culpada. Não é assim. Não mereço pegar a culpa. Dói e machuca”, lamentou a catarinense.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado