Preocupação

Mãe e avó de Nego do Borel sofrem ameaças após A Fazenda 2021

Rosali e Elza Viana estão evitando sair de casa


Rosali, Elza Viana e Nego do Borel
Rosali, Elza Viana e Nego do Borel - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/09/2021 às 15:35,
atualizado em 22/09/2021 às 15:39

A mãe de Nego do Borel, Rosali Viana, e sua avó, Elza, estão sofrendo ameaças. Desde a entrada do cantor no elenco de A Fazenda 2021, toda a família tem demonstrado preocupação por conta das mensagens de ódio.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as duas têm chorado bastante por conta dos acontecimentos. São vários os xingamentos, até mesmo por mensagens via telefone. A mãe do famoso, inclusive, recebeu ameaças de morte e tem evitado sair de casa.

Rosali teria confidenciado a amigos próximos que seu desejo é de votar para conseguir a eliminação do filho já na primeira Roça em que ele participar, caso continue sendo chamado de "agressor de mulheres", entre outros termos. Os familiares também estariam evitando que elas assistam ao programa, por receio que a saúde se fragilize.

Vale lembrar que o funkeiro foi indicado pelo Fazendeiro da Semana, Gui Araújo, para a primeira Roça. Além disso, ainda foi vetado de participar da prova do Fazendeiro, sendo o primeiro confirmado para a votação popular.

Medrado detona Nego do Borel em A Fazenda 2021

Na última terça-feira (21), os dois participantes conversaram na sala e a cantora detonou atitudes do funkeiro. Em um papo franco, a ex-Power Couple mandou a real e citou os erros do carioca tanto dentro da casa quanto fora do confinamento. Nego, por sua vez, ouviu quieto sobre os comentários e depois tentou se justificar, mesmo a peoa avisando que não quer ser amiga dele.

"A gente não anda junto, a gente não tem uma proximidade. A gente se fala, eu não vou destratar você. Eu respondo por mim. Cada um vai carregar lá fora o peso da história que você fez aqui dentro. A pessoa que você é, eu não conheço. As atitudes que você teve são coisas que eu abomino e cria um bloqueio, mas não é porque alguém mandou afastar não, porque ninguém me influencia, eu que sinto e acho isso", disparou a famosa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado