Polêmica

A Fazenda 2021: Rico e Erasmo falam de crise de pânico após uso de substância

Rico e Erasmo conversaram em A Fazenda 2021 sobre os efeitos do uso de uma substância entorpecente: "Lombra errada"


Rico Melquiades e Erasmo Viana, cada um em sua cama, falam sobre o uso de uma substância
Em A Fazenda 2021, Rico Melquiades e Erasmo Viana conversam sobre os efeitos do uso de uma substância - Fotos: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 22/09/2021 às 14:35,
atualizado em 22/09/2021 às 15:02

Na tarde desta segunda-feira (20), em A Fazenda 2021Rico Melquiades, Erasmo Viana e Gui Araújo conversaram sobre o uso de uma substância, que foi chamada de “raku” pelo modelo fitness. “Mano, só quero sair e ter um rakuzinho pra mim”, afirmou Viana, aos risos. Rico pareceu não entender. A ficha do humorista só caiu após Erasmo fazer um som como se estivesse tragando algo.

“Eu usava, mas parei. Peguei uma lombra errada aí”, disse Melquiades. O modelo fitness ficou surpreso e perguntou se o colega pegou crise de pânico. “Peguei lombra errada. Fiquei com crise de pânico mesmo. Comecei a ver, sentir coisa muito ruim”, explicou Rico.

Foi quando Gui esclareceu. “Então você não foi nesse, foi no verde mesmo”. Rico falou ainda mais: “Me deram uma tal de colombiana”. Imediatamente, Erasmo reagiu com repulsa. “Nossa, horrível, igual cocô de rato. Isso é horrível. É muito forte, os caras entopem de amônia”, detalhou o modelo. “Esterco”, acrescentou Gui.

Rico contou que sempre que pegava era algo mais natural. “Não sei embolar. Já me davam emboladozinho. Usava muito em final de semana, em resort, mas não uso mais. Só vou usar o meu. Não sei embolar. Já comprava feitozinho. Aí eu fico só no vape, que também me dá. Baixa a minha pressão e me dá um soninho massa e eu consigo ter umas viagens bem massa. Eu sou muito fraco para essas coisas”, revelou.

Erasmo destrata Erika em A Fazenda 2021

Na manhã desta quarta-feira (22), após a formação da Roça, Erasmo Viana e Erika Schneider se desentenderam durante uma conversa sobre A Fazenda 2021. “Essa é a minha opinião e você tem a sua. Cada um tem que respeitar a sua opinião”, disse Erika. Erasmo não gostou e se retirou, deixando a loira falando sozinha. “Nossa, você não quer nem...”, interrompeu ela, incrédula, sem dar prosseguimento à fala.

Pouco tempo depois, eles voltaram a se falar. Dessa vez, o papo foi no quarto da sede. Erasmo deixou claro o ponto de vista dele. “O que eu quis dizer é que, em relação aos outros, acaba me influenciando para a gente ter uma percepção de jogo, ter uma visão mais ampla, não só em relação à gente. Mas está tudo certo. Você sabe que eu gosto de você e vou querer que você fique bem. Torço por você aqui”, frisou ele, antes de se abraçarem selando a paz.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado