Ficou chateado

A Fazenda 2021: Nego do Borel explica choro em jogo da discórdia

Cantor desabafou em conversa com Tiago Piquilo


Nego do Borel e Tiago em A Fazenda 2021
Nego do Borel desabafou - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 22/09/2021 às 15:34,
atualizado em 22/09/2021 às 15:35

Nego do Borel voltou a falar nesta quarta-feira (22) do jogo da discórdia de A Fazenda 2021. Ele explicou para Tiago Piquilo o motivo dele ter chorado durante a dinâmica no momento em que foi um dos mais indicados como o peão que será o primeiro eliminado do programa. Na ocasião, muitas pessoas disseram que era uma oportunidade para o cantor mudar o comportamento.

O funkeiro confessou que não segurou o choro porque acreditava que receberia tantas indicações, mas não de algumas pessoas. Ele também apontou que a maneira que tudo aconteceu não foi o melhor jeito para tentar passar alguma lição para ele. “Eu não acho que [me indicar como o primeiro eliminado] é uma parada que faz eu melhorar”, opinou.

“Se essas pessoas não me botassem lá, isso não quer dizer que elas compactuam com o que eu faça. Eu tenho outras formas de mostrar que eu não tô com você, que eu não compactuo. Eu não vou pisar na tua cabeça”, acrescentou.

Nego do Borel lamenta críticas em A Fazenda 2021

Nego do Borel admitiu que cometeu erros e que foi muito julgado pelo comportamento dele. Porém, ele relatou que ficou muito chateado com a forma que tudo aconteceu durante a dinâmica.

“Eu fui crucificado pra c******. Errei, beleza. Mas eu acho que tinha outras formas de aprender. Ali, foi uma parada, mano, que foi f*** pra mim. Eu vou falar do fundo do meu coração. Me quebrou inteiro por dentro”, declarou.

“Se você errou, eu ia pensar: tem outra forma de eu cobrar? Aquilo ali parece brincadeira, mas pra tirar uma 'fotinha' com a vaquinha de eliminado depois de tomar porrada, pra mim foi foda. Eu me senti sozinho pra c******”, concluiu ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado