Deu o que falar

Adriane Galisteu rebate fala de Gui Araújo sobre vaga de apresentador em A Fazenda

Peão demonstrou interesse em ficar à frente do programa


Adriane Galisteu e Gui Araújo
Adriane Galisteu e Gui Araújo - Foto: Montagem/Reprodução
Por Leandro Mendonça

Publicado em 22/09/2021 às 17:07,
atualizado em 22/09/2021 às 17:11

Nesta quarta-feira (22), Adriane Galisteu rebateu fala de Gui Araújo sobre vaga na apresentação de A Fazenda. O peão contou em conversa que tem planos de crescer profissionalmente e poder assumir o programa.

Ao se deparar com a repercussão da fala dita no reality show da Record, Adriane Galisteu levou com bom humor e rebateu: "Calma lá que eu mal comecei".

A declaração, mesmo que curta, ganhou apoio dos internautas. "Galisteu já está dando o nome. Um show na apresentação. Parabéns!", escreveu um. "Mil vezes você", destacou outro. "(risos) chegou agora e já quer sentar na janela, né?", brincou mais um.

Tudo começou em uma discussão do famoso com Erika Schneider, na madrugada desta quarta-feira (22). Depois, o ex de Anitta foi desabafar com Erasmo Viana sobre ter revelado seu sonho para a colega, e ainda a criticou.

"Ela reage tudo de forma errada. Esses dias ela falou assim 'o que você quer fazer quando sair daqui?' aí eu falei 'meu sonho é assim que a Adriane Galisteu cansar, eu apresentar A Fazenda e aí ela falou 'oh querendo passar a perna na Galisteu, olha aí Brasil', começou a gritar. Eu falei 'olha a maldade tá na interpretação de quem fala, viu? Toma cuidado com isso' ai ela 'tá querendo passar a perna na Galisteu' e eu falei 'então você volta no que eu falei e analisa bem, quando ela cansar eu sou a pessoa que estou aqui querendo crescer'", garantiu.

Adriane Galisteu rebate fala de Gui Araújo sobre vaga de apresentador em A Fazenda

Adriane Galisteu rebate fala de Gui Araújo sobre vaga de apresentador em A Fazenda

Gui Araújo quase perdeu a cabeça com Nego do Borel

O influenciador admitiu na madrugada da última terça-feira (21), em uma conversa com Dynho Alves na Casa da Árvore, que quase perdeu a cabeça com Nego do Borel. "Você nem acredita, quase fiz m... aqui. Seu parceiro levou uma muito grande", iniciou.

Dynho quis saber mais sobre a história, e o ex de Anitta relatou: "Minha última frase com ele foi: 'irmão, se você levantar o dedo comigo de novo com esse papo caído, o bagulho vai ficar louco nessa casinha, viado'. Virou as costas e saiu andando".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado