Revelação

A Fazenda 2021: Gui Araújo abre o jogo sobre o motivo do término com Anitta

Influenciador conta o que interferiu no relacionamento


Gui Araújo e Anitta
Gui Araújo e Anitta - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 15/09/2021 às 16:58,
atualizado em 15/09/2021 às 17:28

Na madrugada desta quarta-feira (15), Gui Araújo contou o que levou ao término do seu relacionamento com Anitta. O influenciador, que está confinado em A Fazenda 2021, afirmou que a decisão da cantora em morar fora foi o principal ponto.

"Ou eu teria que largar mão de tudo, ou ela. E nenhum dos dois faria isso", começou, completando: "Ela já sabia que ia se mudar para os Estados Unidos, eu estava com contrato com outra emissora, tinha um programa diário".

Atualmente, a poderosa está morando em Miami, nos Estados Unidos, em uma mansão que custou 7,9 milhões de reais. O grande objetivo da brasileira é consolidar sua carreira internacional, e já deu alguns passos importantes. Recentemente, participou do VMA e do MET Gala, dois grandes eventos da música.

Gui Araújo revela que ficaria novamente com Anitta

Em entrevista recente ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, o ex-apresentador da MTV contou que a sua fila já andou, e que não teria problemas em ficar novamente com a ex.

"Beijei sim", disse o empresário, não revelando a identidade da moça. Sobre Anitta, garantiu entre os dois está um bom momento. "Está tudo bem, tudo certo, todo mundo feliz", limitou-se.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado