Ex-namorado

Gui Araújo diz que a fila andou e revela se voltaria a "pegar" Anitta

O apresentador da MTV Brasil abriu a vida íntima


Anitta e Gui Araújo
Gui Araújo voltou a falar de Anitta em vídeo - Foto: Reprodução

Gui Araújo voltou a falar sobre a ex-namorada, a cantora Anitta. Em conversa com Matheus Mazzafera no YouTube, o apresentador da MTV afirmou ter feito a fila andar sim e garantiu que ficaria novamente com a "poderosa".

Questionado se já teria beijado na boca após o término com Anitta, Gui foi direto, mas não revelou o nome da felizarda. "Beijei, sim", disparou o rapaz. Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a eleita de Gui é conhecida.

Larissa Cozer, ex-participante de um reality show, é que teria feito a fila de Gui andar. Ainda no bate-papo com Matheus, o apresentador falou sobre o fim e as polêmicas com Anitta: "Está tudo bem, tudo certo, todo mundo feliz", limitou-se.

Anitta dá fora em internautas

A cantora Anitta não ficou calada e respondeu de forma ácida um internauta que criticou a flacidez do seu bumbum. "Tá com o bumbum bem flácido", comentou uma moça em vídeo de Anitta publicado no Instagram. "E o seu tá duro? Tá feliz com ele? Então arrasaaaaaa e se joga! Eu tô feliz com o meu mole mesmo, tô me amando", respondeu a famosa.

A pele da cantora também foi alvo de críticas. "Se nem Anitta tá livre das espinhas, então quem sou eu na fila do pão pra estar né", escreveu um fã. A funkeira levou na esportiva: "Sim, tá babado mesmo! TPM, sol todo dia, protetor solar, cabelo molhado com creme sarrando... Paraíso das espinhas. Só resta ter paciência. Uó", replicou.

"Só eu achei essa blusa transparente que deu pra ver coisas ou tenho a mente muito poluída?", indagou mais um internauta. "O mesmo que daria pra ver se a blusa estivesse em um homem. Mamilos. Até cachorro tem mamilo… Preocupa não que isso não é mente poluída, tá tudo ok com sua saúde mental sendo este o tópico em análise", rebateu a cantora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado