Estreia hoje

A Fazenda 2021: Solange Gomes e Rico Melquiades são confirmados no elenco

Ex-banheira do Gugu e humorista estão entre os participantes da nova temporada de "A Fazenda"


Solange Gomes e Rico Melquiades posam sorridentes. A dupla estreia nesta terça-feira (14) em "A Fazenda"
Solange Gomes e Rico Melquiades são confirmados no elenco da temporda 2021 de "A Fazenda" - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 14/09/2021 às 20:10,
atualizado em 14/09/2021 às 21:37

Faltando bem pouco para a estreia de A Fazenda, a Record divulgou nesta terça-feira (14) mais dois nomes de peões da nova temporada do reality comandado por Adriane Galisteu, que estreia às 22h45. Solange Gomes, a musa dos anos 1990 e ex-integrante do quadro “Banheira do Gugu”, e o humorista Rico Melquiades estão entre os confinados no celeiro das lendas.

As informações foram postadas no Twitter oficial do programa Cidade Alerta e, logo em seguida, repostadas pelo perfil oficial do reality show. Os fãs comemoraram a escolha dos novos participantes.

Solange Gomes tem 47 anos e, recentemente, passou por diversos procedimentos estéticos como harmonização fácil e implante dentário. Ela ficou conhecida nacionalmente nos anos 1990, chegou a estampar diversas capas de revistas e se prepara para lançar uma novo livro.

O maceioense Rico Melquiades é um humorista e influenciador digital, que ficou conhecido ao divertir os seguidores mostrando o seu cotidiano, sempre acompanhado da mãe e da avó. Ele participou do “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs 2” e já contou que fez entrevista para entrar no “BBB”.

 

Nomes também confirmados

Antes de Solange Gomes e Rico Melquiades, a Record já tinha confirmado outros nomes no atual elenco de A Fazenda. Caso tenha perdido algum, confira agora  os outros famosos que estarão no reality:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado