Exclusivo

A Fazenda 2021: Claytão diz que assinou contrato para liberar Medrado

Os dois participaram do Power Couple Brasil, estão separados desde que deixaram o reaity show: "Decidi dar um tempo para ela focar na Fazenda"


 Fernanda Medrado e Claytão durante o Power Couple na Record
Claytão está separado de Medrado, mas assinou contrato para liberá-la para A Fazenda 13 - Reprodução/Instagram

Fernanda Medrado e Claytão participaram juntos do Power Couple Brasil deste ano, demonstraram em vários momentos que enfrentavam uma crise no casamento e acabaram se separando pouco depois de deixarem o reality show da Record. O DJ conversou com o NaTelinha sobre a entrada da ex-mulher para A Fazenda 13, que estreia nesta terça (14) às 22h45.

"A gente estava meio brigado, eu resolvi dar um tempo porque ela estava focada na entrada da Fazenda, trabalhando muito e eu também. A gente não estava tendo muito contato. Super apoio ela na Fazenda, é um sonho da vida dela e, acho que ela vai ser ela mesma. O que foi no Power Couple, ela vai ser dentro da Fazenda também", opinou.

Apesar de estarem separados, eles ainda não divorciaram e Claytão está indeciso sobre uma possível volta após A Fazenda.  Os dois são pais de Josh, que está morando com o pai e Medrado também é mãe de Bryan, de outro relacionamento.

"A gente saiu do Power Couple juntos, ela recebeu o convite da Fazenda, inclusive eu tive que assinar contrato liberando a entrada dela, porque nós somos casados no civil. Sobre tentar voltar, não sei ainda".

Antes de ser confinada no hotel para entrar no programa, Claytão conta que deu alguns conselhos para a ex-mulher. "Até falei para ela, 'Fernanda, vai mais na manha, estuda quem são as pessoas, não chega atacando de primeiro'. Não são inimigos, são oponentes. Acho que ela vai ser uma boa peoa dentro da Fazenda e torço muito por ela."

Segundo o DJ, o jeito explosivo da rapper por prejudicá-la ou ajudá-la no jogo. "O povo gosta também desse perfil, mas ela fala as coisas na hora do calor e depois não arca com as consequências, então isso pode atrapalhar. Falei pra ela pensar dez vezes antes de falar e agir, tem hora que vai ter que agir com razão e outra com emoção".

A Fazenda 2021: Deborah faz campanha para eliminação de Medrado

A Fazenda 13 nem começou, mas já tem fogo no feno. Neste sábado (11), Deborah Albuquerque usou as redes sociais para fazer campanha para eliminar Fernanda Medrado logo nas primeiras semanas. O desabafo em vídeo para o Instagram foi publicado horas depois da rapper ser confirmada como participante do reality. O ranço de Deborah com Medrado vem desde os tempos de Power Couple Brasil, reality em que elas brigaram no confinamento.

"Se vocês querem fazer votação pra tirar ela, se vocês não gostam dela por alguma coisa que ela fez, 'vambora'. A gente está com vocês, a gente está pedindo agora um momento para descanso, mas a gente vai com tudo... Quando a galera se une não tem pra ninguém e são vocês que mandam".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado