A Fazenda 2021

As polêmicas de Tati Quebra-Barraco: De 26 plásticas a detida pela polícia

Funkeira é uma das peoas confirmadas na próxima edição de A Fazenda 13


Montagem de Tati Quebra-Barraco de lingerie branca e sorridente e com a mão na cintura mandando beijo
Tati Quebra-Barraco é uma das peoas confirmadas em A Fazenda 13 - Reprodução/Instagram

Tati Quebra-Barraco, 41 anos, é um dos nomes confirmados na próxima edição de A Fazenda, que estreia na terça-feira (14) na Record . "A partir de hoje, é Tati Quebra-Fazenda, esquece o barraco, conto com vocês...", avisou ela em um vídeo postado no Instagram.

Nascida na comunidade da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, ela é uma das precursoras no funk "da putaria" que canta abertamente sobre sexo e desejos das mulheres. Sem tabus, a funkeira fez sucesso com "Dako é bom", uma referência ao sexo anal, "Fama de Putona" e "Frango Assado". "A boca é minha e eu canto o que quiser. Eu canto meu funk. Todo mundo fala que é polêmico. Mas eu tenho meu público. Não só no Brasil, mas no mundo todo", disse em uma entrevista concedida em 2006. Além disso, ela levanta a bandeira do feminismo em seus discursos.

Tati é mãe de três filhos, um deles, Yuri Silva, morto em 2016, aos 19 anos, após ser baleado na Cidade de Deus durante uma operação policial. Ela também já enfrentou outro drama familiar ao ter um irmão assassinado. "Fui mãe muito cedo, aos 13 anos, e fui avó com 29 anos... Sempre fiz minhas coisas, nunca precisei de homem para nada e agradeço a Deus por nunca ter precisado de homem para nada, porque a gente tem que ocupar nosso espaço!", disse ela no programa Roberto Justus+ em 2015.

Ao longo da carreira, ela já se envolveu em algumas polêmicas na vida pessoal e também na profissional! Confira:

Em cana

Tati foi detida por porte de maconha em 2006, na Cidade de Deus. Ela foi indiciada por utilização de entorpecentes e ficou à disposição do Juizado Especial Criminal, com um acordo com a Justiça para assistir palestras contra drogas e realizar trabalhos comunitários com meninos de rua. Ao programa Roberto Justus+, na Record, em 2015, ela relembrou o episódio e disse que os policiais pediram R$ 50 mil para não levá-la.

Sem habilitação

Em novembro de 2006, Tati foi detida novamente pela polícia. Dessa vez após ser flagrada dirigindo sem habilitação em Benfica, zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com informações da delegacia na ocasião, a cantora assinou um termo de ajuste de conduta e foi liberada em seguida. A funkeira se comprometeu a não dirigir novamente sem habilitação e teve o carro rebocado, tendo que pagar multa para retirá-lo do pátio legal.

Treta com Anitta?

A funkeira foi perguntada pelo TV Fama em 2016 se gravaria alguma música com Anitta. "Se eu gravasse com Anitta hoje? Com o nome que eu tenho? Com 20 anos de carreira? Não penso. Sou a percussora de tudo. Nunca fugi da minha origem, nunca mudei meu caráter nem minha origem. Identidade a gente tem que ter", disse ela. A cantora seguiu dizendo que se o convite partisse de Anitta, ela toparia. "Se ela quiser, eu vou amar. Mas eu ter essa vontade? Tenho não. Quem eu tenho vontade, já gravei", completou.

26 plásticas

Tati é uma mulher autoconfiante e segue a risca o ditado, "meu corpo, minhas regras". Além de não ter problema em cantar sobre sexo e mostrar seu corpo nas redes sociais, ela contou que já realizou 26 cirurgias plásticas até hoje.

As polêmicas de Tati Quebra-Barraco: De 26 plásticas a detida pela polícia

"Gosto é igual c*"

O crítico musical Régis Tadeu detonou o trabalho de Tati no Superpop e falou que artisticamente, para ele, "significa nada, um zero". "Não tem o menor conteúdo artístico, não tem o menor conteúdo musical. As músicas da Tati, pra mim, tem a mesma utilidade que um cinzeiro numa motocicleta, ou seja, nenhuma. Tudo é absolutamente ruim", disparou. A funkeira, claro, não deixou barato e rebateu: "Isso pra mim é o que você acha, o que importa é o público, pra mim você não fede nem cheira. Pra mim você é uma merda, que não conhece nada. Gosto é igual c*, cada um tem o teu".

Famosos confirmados em A Fazenda

A Record divulgou os nomes de sete participantes durante uma coletiva de imprensa, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (9) no Hoje em Dia.  São eles: Nego do Borel, Tati Quebra-Barraco, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Arcrebiano, Liziane Gutierrez e Victor Pecoraro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado