Barracos

As tretas dos peões de A Fazenda fora das câmeras da Record

Os ex-peões discutiram após o término do reality show


Participantes de A Fazenda 2020 conversando
Participantes de A Fazenda 2020 - Foto: Reprodução/Record

A Fazenda 2020 acabou, mas ainda está rendendo muitos conflitos entre os ex-peões. Luiza Ambiel já protagonizou duas brigas com antigos colegas de confinamento, enquanto MC Mirella foi ameaçada de ser processada por JP Gadêlha. Raissa Barbosa novamente perdeu o controle e soltou os cachorros para cima de Juliano.

Os conflitos aconteceram por situações do jogo, mas também por alguns episódios que ocorreram do lado de fora. O caso mais polêmico acabou sendo a acusação de Mirella em relação a suposta tentativa de JP de ter uma noite romântica com a funkeira.

Confira:

Luiza Ambiel x Jojo Todynho

As tretas dos peões de A Fazenda fora das câmeras da Record

Ligada no 24 horas de A Fazenda 2020, Luiza Ambiel detonou Jojo Todynho na noite do dia 30 de novembro em sua rede social. A atriz usou os stories do Instagram para criticar a cantora, depois que ela assistiu a uma conversa da carioca com Tays Reis no confinamento em que fala mal da ex-banheira do Gugu, dizendo que nem convidaria Luiza para ir na casa dela. Ambiel não pensou duas vezes e foi desabafar com seus mais de 500 mil seguidores em tom de deboche.

"Gente, fala pra mim. Nossa... Vai mudar minha vida que ela não me quer na casa dela, vou morrer que não vou na casa dela. Tanta casa de gente legal que eu tenho pra ir. Ai meu Deus do céu. A pessoa se sente a última bolacha do pacote. Preguiça", comentou Luiza.

"Eu estava aqui pensando: Sou uma pessoa de 48 anos nas costas, eu vou deixar uma menina de 24 anos mandar em mim lá dentro como ela queria? Não! Eu acho que, do mesmo jeito que temos que respeitar os mais jovens, eles também têm que respeitar a gente. Mas como ela é a Jojo, todo mundo a lambe", afirmou.

Na última semana, Luiza se encontrou com a vencedora do reality show e pediu perdão. "A Luiza veio desabafar comigo, me pedindo desculpa, pediu para zerar, que ela gosta de mim, que eu fui muito importante na vida dela porque eu fiz ela se aceitar, aceitar suas celulites, aceitar suas olheiras e outras coisas. E que as fãs dela e as pessoas falaram o que ela fez de errado", contou Jojo.

"Falei com ela 'Luiza, presta atenção, deixa eu sair, digerir tudo. Eu tenho que saber todo o contexto da coisa. Eu não posso falar 'zeramos'. Todo mundo que saiu e que fizeram as pazes conseguem ter uma noção. Eu tô sem noção de nada. É dar tiro no escuro", explicou a funkeira.

Luiza x JP

As tretas dos peões de A Fazenda fora das câmeras da Record

Luiza Ambiel não gosta gostou nada de saber que foi desmentida por JP Gadelha depois de ele ter supostamente dito que queria transar com MC Mirella. Isso correu a última festa de A Fazenda 2020, e durante uma live da ex-peoa com Marcos Mion na madrugada desta quinta-feira (17), avisou: "Não sou criança. Sou uma mulher de quase 50 anos nas costas".

A ex-musa da Banheira do Gugu afirma que não gostaria falar disso, mas ficou encafifada com JP Gadelha "pagando de apaixonado" por Stéfani Bays, e novamente confirmou que viu o bombeiro dando uma cantada na funkeira. "Vi, sim, o JP dando em cima da Mirella", disse.

"Eu vi e quero ver ele negar na minha cara. Eu quero ver ele negar isso na minha cara. Falei pra Mirella: 'tava dando em cima de você, Mi?'. Ela pegou e falou assim: 'tava e falou que queria transar comigo'. Falei 'caramba, né?'. Não foi só em cima dela que ele deu não", continuou ela.

Mirella x JP

As tretas dos peões de A Fazenda fora das câmeras da Record

Mirella e JP trocaram acusações na última quarta-feira (16). A funkeira usou os stories do Instagram. Ela contou que estava em um grupo com os eliminados e, assim, JP pegou seu número pessoal e começou a mandar mensagens. "Eu nem respondi. Se eu quisesse, ia rolar, mas eu não quero", disse.

A MC falou que iria postar prints para provar que estava falando a verdade, mas publicou uma única imagem de 21 mensagens não lidas de JP e apagou os vídeos horas depois.

JP contou que iria processar Mirella por calúnia e difamação. Segundo o ex-peão, a história que a cantora vem contando em suas redes sociais é mentirosa e sem fundamento. Ele quer abrir processo para que a MC responda na justiça pelos supostos crimes contra a honra dele.

"Minha assessoria jurídica já está tomando as devidas providências. Acionei os meus advogados e vamos mover um processo por calúnia e difamação contra a Mirella", disse JP ao colunista Léo Dias.

Raissa x Juliano x Victória

Raissa Barbosa, Juliano Ceglia e Victória Villarim discutiram feio durante a lavação de roupa suja em A Fazenda 2020. Tudo começou porque a modelo disse que foi alvo de complô do grupo “Bico Preto” para ser expulsa do programa.

“Agora, pelo amor de Deus, essa história já deu. Já cansou e não aguento mais. Primeiro, a edição mostrou o que quis. Eu não achei certo porque a história que a Lu queria falar e desabafar era com o casal. A Lu falou 'quero vocês perto de mim e falar que a Raissa me contou, pode ser que ela venha pra cima de mim'. Nessa, a gente falou 'tá bom'. Não foi Raissa. Foi pra vocês dois (Jake e Mariano). A gente não combinou para desestabilizar Raissa”, disse Victoria.

Não foi a Raissa”, acrescentou Juliano. “O VT tá claro. Tá gravado. Tava Victória, Juliano, Luiza, Mirella e Biel falando que ia me desestabilizar. Tá gravado, mulher?”, rebateu Raissa, iniciando uma grande discussão. Juliano e Victória negaram que tentaram prejudicá-la, mas Barbosa seguiu irredutível..

“Ali você não tava quebrando mais nada porque tinha uma regra de expulsão. Aí, você parou de quebrar. A gente nem sabia da sua doença”, disse Juliano. “Não parece de quebrar. Eu me controlei mais. Aqui (o Lucas) me ajudou pra caramba. Um monte de gente”, falou Raissa.

A modelo perdeu a paciência durante o bate-boca e mandou Juliano ficar quieto. “A gente estava cansado de você’, disse o ex-peão. “Vai tomar no seu c*”, disparou Raissa. “Oh, a minha conversa com Victória e Juliano vai ser lá fora. Espera!”, acrescentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado