Treta sem fim

A Fazenda 2020: JP Gadêlha desabafa sobre Luiza: “Fui apunhalado”

Ex-peão, musa da Banheira do Gugu e MC Mirella têm movimentado as redes sociais


JP Gadêlha e Stéfani Bays em A Fazenda 2020
JP Gadêlha e Stéfani Bays em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

A treta envolvendo JP Gadêlha, Luiza Ambiel e MC Mirella parece longe do fim. Na tarde desta quinta-feira (17), o ex-peão de A Fazenda 2020 usou seu Twitter para desabafar sobre a confusão do trio motivada após a fala da Musa da Banheira para Stéfani Bays na festa final. “Fui apunhalado”, escreveu o bombeiro sobre a atriz.

O pronunciamento de JP veio após uma confusão dele com Mirella durante a tarde em que a produção do reality show precisou intervir. "É assim que a gente acorda nesse hotel", disse Lucas Maciel sobre a treta em um storie publicado nas redes sociais.

“A situação está insustentável e eu preciso me posicionar e esclarecer: em momento nenhum eu disse que queria transar com Mirella, seja em janela de hotel ou por qualquer outro meio. Mesmo que eu quisesse, jamais falaria dessa forma absurda e desrespeitosa”, começou o bombeiro.

E ele seguiu: “Mirella insinuou que as conversas seriam por WhatsApp, colocando um print de mais de 20 mensagens não abertas e dando a entender que eu estaria alucinado atrás dela. Quando eu postei o real conteúdo das mensagens, ela APAGOU os stories e disse que teria dado em cima dela pessoalmente”.

Críticas contra Luiza Ambiel 

O ex-peão também criticou Kadu Rodrigues, assessor da funkeira. “Mirella insinuou que as conversas seriam por WhatsApp, colocando um print de mais de 20 msgs não abertas e dando a entender que eu estaria alucinado atrás dela. Quando eu postei o real conteúdo das mensagens, ela APAGOU os stories e disse que teria dado em cima dela pessoalmente.”

JP também falou sobre a decepção com Luiza Ambiel. “Estava uma vibe boa, fazíamos dancinhas e stories juntos. Eu sempre tive uma relação muito amistosa com todos. Com Luiza tive uma relação muito mais profunda, dentro e fora do programa. Há três dias eu fiz stories defendendo ela dos ataques que sofria na internet. Fui apunhalado”.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado