Sentimento estranho

A Fazenda 2020: Tays demonstra decepção com Jojo por defesa a Stéfani

Tays e Biel falaram sobre mais uma Roça


Tays e Biel em A Fazenda 2020
Tays e Biel em A Fazenda 2020 - Reprodução/PlayPlus

Depois de mais uma Roça especial nessa segunda-feira (14), Tays Reis não ficou nada contente com Jojo Todynho durante a madrugada desta terça-feira (15) em A Fazenda 2020. O motivo? A funkeira defendeu Stéfani Bays em sua permanência.

"Eu fiquei triste na sala quando na sala a Jojô falou pro povo votar pra Stéfani ficar. Eu sempre tive carinho por ela", pontuou Tays, incrédula com o que ouviu hora antes. "É estratégia", opinou Biel. "Sempre tive carinho, sempre tive... Achei estranho", continuou Tays, ainda desconfiando de alguma coisa.

Biel novamente opinou: "Jogo de interesse"." Nunca achei que ia fazer isso", desabafou a dona do hit Metralhadora.

Primeiros finalistas decididos em A Fazenda 2020

Biel e Jojo conseguiram se safar da eliminação depois de Lidi Lisboa dar adeus ao confinamento. Já os dois últimos finalistas serão conhecidos nesta terça-feira (15), na disputa da última roça entre Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis.

Biel e Jojo se rivalizaram do início até o último momento durante o confinamento. Com direito a troca de ofensas e xingamentos durante programas ao vivo, os dois protagonizaram clima tenso em vários momentos do programa.

Entre indas e vindas, os dois peões sempre se mostraram com temperamento forte, além de terem uma grande torcida do público e de fãs.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado