Retrospectiva

Top 10 bebedeiras em A Fazenda 2020: Roubo de peruca, peladona e xixi no quarto

Peões causaram e não foi pouco


Jojo Todynho, Victória e Lipe, Mateus e Lidi
Peões causaram nas festas de A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Os peões de A Fazenda 2020 viveram intensamente as festas do reality show e causaram tanto nos eventos quanto nos pós-festas. Teve porre para os todos os gostos e estilos, teve quem chorou, dançou muito, tretou, “acionou” a polícia, fez xixi fora do banheiro e também correu como veio ao mundo pela casa. Certamente, as sextas e as madrugadas de sábado não serão mais as mesmas com o fim da décima segunda temporada.

Relembre os momentos épicos do programa:

Jojo Todynho, o “roubo da peruca” e a polícia

Jojo Todynho se empolgou no álcool logo na primeira festa e chegou ao ponto de querer chamar a polícia por conta da peruca, que ela achava ter sido roubada. Aos prantos, a funkeira explicava a situação para Stéfani Bays que, é claro, não conseguia segurar a risada.

Lidi Lisboa beija Mateus Carrieri

Lidi Lisboa exagerou um tantinho na bebida durante a festa Emojis e ficou impossível no pós-festa. Ela passou cantada em Mariano, apalpou as partes íntimas e deu vários selinhos em Lucas Maciel, despertando o ciúme de Raissa Barbosa. No entanto, o que mais chamou atenção do público foi o beijão do N-A-D-A em Mateus Carrieri com a vice Miss Bumbum no meio da dupla. Quem assistiu até hoje se pergunta se o fato existiu ou se foi um delírio coletivo do reality show.

Lipe e Victória tomam álcool gel

Lipe Ribeiro já tinha feito um drink com álcool gel no reality show. Na ocasião, a produção tinha suspendido as bebidas e os peões ainda estavam sóbrios, ele e Mariano então decidiram fazer o drink com o ingrediente proibido. A casa, é claro, recebeu punição.

Na semana seguinte, depois de beber muito na festa Emojis, o ex-MTV resolveu convidar a amiga Victória Villarim, que também estava bem altinha, para fazer uma degustação de álcool gel. Eles até tentaram disfarçar, mas no quadro etílico dos dois foi difícil enganar.

Carol Narizinho gritando loucamente

No pós da festa Arco-íris, Raissa Barbosa tinha entendido que Lucas Maciel estava falando mal dela com Lipe Ribeiro e a modelo começou a discutir com o youtuber. Embriagados, os dois gritavam no quarto, Jojo Todynho levantou e começou a gritar com a dupla.

Carol Narizinho, que também estava no cômodo, começou a gritar loucamente sem fazer qualquer sentido com a ocasião. Nas redes sociais, muita gente deu nomes pro momento peculiar da loira.

Lidi faz xixi no quarto

Na festa Likes, Lidi Lisboa se empolgou e se permitiu ser feliz no reality show. O problema foi que a peoa bebeu um tanto demais, acordou no meio da noite e fez xixi no chão do quarto sem cerimônia alguma. No outro dia, a casa recebeu uma punição por causa do ato, que a peoa nunca lembrou ter acontecido.

Jojo Todynho nada no chão e corre pelada

Jojo Todynho tinha prometido que ia causar na festa Neon e cumpriu. A funkeira dormiu na espreguiçadeira da piscina achando que estava no quarto e ainda disse que a coberta havia sido roubada. Ao entrar para a sede, no entanto, ela despertou e nadou no chão do quarto. “Eu vou aprender a nadar é agora”, disse. E ela não parou por aí, depois de tudo isso,  a cantora ainda correu pelada pela casa.

Lucas faz xixi na porta

Não foi só Lidi quem fez xixi fora do banheiro no reality rural, Lucas Maciel também entrou para a lista. Difícil encontrar um pós, que o apresentador não tenha causado subindo nos móveis da sede, mas ele caprichou na festa Neon. Na ocasião, ele urinou na porta do banheiro, cambaleando ele deitou na sala e dormiu ali.

MC Mirella e as “guerras do Brasil”

MC Mirella encabeça a lista daqueles que bebem um pouco mais e falam coisas sem sentido. No pós-festa, a peoa queria brincar de guerras do Brasil. “É sem graça brincar das coisas do Brasil, tipo as guerras que tiveram... Guerra Fria”, disse a funkeira arrancando risadas dos demais participantes.

Luiza chorando por causa da filha

Luiza Ambiel completa a lista dos maiores porres na categoria “bêbado que chora”. Quem não se lembra da atriz aos prantos porque Carol Narizinho tinha dito que a filha de 12 anos da ex-Casa dos Artistas tinham um crush em JP Gadêlha? O chororô e os gritos se instalaram, com “sai daqui, Carol” de um lado e “eu te amo, Lulu” do outro.

Guerra de bolos de Biel e Tays

Na última festa do reality show (4), Biel e Tays Reis resolveram fazer uma guerra de bolos ao final da festa. A brincadeira começou de leve com o cantor, mas a baiana revidou rude e o caos se instalou. Eles ficaram totalmente melecados, o casal, é claro, estava um tanto embriagado.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado