Resumão

A Fazenda 2020: Lavação tem patadas de Jojo em Mion, tretas com Raissa e mentira de Victória

Peões se reuniram na madrugada desta terça-feira para esclarecer desavenças


Jojo Todynho, Raissa e Victoria
Jojo Todynho, Raissa e Victoria durante lavação de roupa suja em A Fazenda 2020. Reprodução 2020

Os peões de A Fazenda 2020 se reuniram na madrugada desta terça-feira (15), logo após a eliminação de Lidi Lisboa, para uma lavação de roupa suja. A conversa, em tom nada ameno, foi marcada por patadas de Jojo Todynho em Marcos Mion, uma nova treta de MC Mirella e Raissa Barbosa, além de Victória Villarim mentindo sobre o que está gravado e o Brasil viu.

Confira um resumão do que rolou: 

As patadas de Jojo Todynho em Mion

Jojo Todynho não escondeu a insatisfação de participar da dinâmica com os demais. Cansada após duas roças seguidas, a funkeira distribuiu patadas no apresentador Marcos Mion que queria colocar fogo no feno quando a cantora só queria descansar.

Mateus Carrieri foi questionado sobre a aproximação com Biel e depois do ator esclarecer sobre a amizade, Mion quis ouvir Jojo. "Ótimo", esbravejou a funkeira sobre a justificativa. "Só isso?", cutucou o apresentador.

“Mion,vou falar na boa, tô cansada. Tô estressada. Hoje não vou bater boca com ninguém. Se o intuito do jogo é esse, pode ser, mas eu tô na minha. Não tô mais aguentando esse jogo”, desabafou Jojo.

E ela prosseguiu: “Ótimo, cada um com os seus problemas e é isso. Quando eu sair lá fora, eu vou resolver a minha vida. Hoje eu não vou resolver nada aqui”. Desapontado, o apresentador tentou contornar: “Eu tenho que fazer a pergunta, você pode responder ou não, se a resposta é só ótimo, tudo bem”.

MC Mirella, Raissa e o jantar que não aconteceu

Mion perguntou para MC Mirella sobre as brigas com Raissa Barbosa no confinamento e sobre a fatídica reunião de condomínio. A funkeira, no entanto, após andar em círculos sobre a não gratidão da modelo com ela, acabou entregando estar chateada com a vice Miss Bumbum por conta dela ter furado um jantar.

"A pessoa marca um jantar para a gente se resolver e não aparece. Vou ver o Instagram enquanto espero, e a bonita está lá de boa, em outro lugar", entregou a cantora. "Mas não fui eu que marquei, não foi você que me convidou? Então eu fiz bem em não ir", revidou a modelo.

De acordo com Raissa, o jantar foi marcado entre os assessores das duas e Lucas Maciel a aconselhou a não ir. "Ele falou para eu não ir, que podia ser alguma coisa para me prejudicar. Eu só aceitei o conselho dele.”

Raissa, os bicos pretos e a mentira de Victória

Raissa quis saber do grupo bico preto se eles se arrependeram do que fizeram com ela dentro no confinamento. Victória Villarim, no entanto, mentiu e usou o velho argumento da “culpa é da edição” sobre a reunião de condomínio e a tentativa de expulsão da modelo por parte do quinteto.

“Agora, pelo amor de Deus, essa história já deu. Já cansou e não aguento mais. Primeiro, a edição mostrou o que quis. Eu não achei certo porque a história que a Lu queria falar e desabafar era com o casa”, começou Victória.

E ela continuou: “A Lu falou 'quero vocês perto de mim e falar que a Raissa me contou, pode ser que ela venha pra cima de mim'. Nessa, a gente falou 'tá bom'. Não foi Raissa. Foi pra vocês dois (Jake e Mariano). A gente não combinou para desestabilizar Raissa”.

"O VT tá claro. Tá gravado. Tava Victória, Juliano, Luiza, Mirella e Biel falando que ia me desestabilizar. Tá gravado, mulher?", rebateu Raissa.

Durante a lavagem de roupa suja Raissa ainda lembrou do que Victória falou sobre ela. "Falou que eu era um monstro, que eu era maligna, o diabo. Um monte de coisas absurdas. Eu não falei nada de você pelas costas, pode procurar, não tem", disse a peoa para bailarina, que por um certo tempo foi sua amiga no confinamento.

"Mas eu sou um ser humano, é muito difícil eu estourar daquele jeito", se defendeu a Victória. "Tu falou do meu filho, Victória, pelo amor de Deus. Você foi bem baixa", detonou a modelo. "Eu falei? O que eu falei do seu filho?”, despistou a ex-namorada de Eduardo Costa. “Está tudo gravado, procura no Google”, finalizou Raissa.

Raissa, Juliano e a ameaça de processo

Ainda no tópico dos bicos pretos, Juliano Ceglia tentando contornar a situação, mas sem sucesso. "Se você me falar as coisas que falei sobre você, eu me desculpo", disse o bike repórter dando a entender que não motivos para se desculpar com Raissa.

"Você falou da minha honra, questionou o que eu faço lá fora", pontuou a modelo recordando a conversa de Ceglia com os bicos pretos que ele insinua que a acreana era prostituta fora do reality show. “Isso é assunto que a gente vai resolver lá fora", emendou Raissa, dando a entender sobre um possível processo.

Mariano, Luiza Ambiel e a fofoca

Ao ser questionado por Mion sobre as tretas entre o sertanejo e Luiza Ambiel,  Mariano aproveitou a oportunidade para alfinetar a musa da Banheira do Gugu. “Na verdade, eu só tive um problema pessoal com a Luiza depois da reunião de condomínio. Então, os nossos desentendimentos eram por opinião. Ela sempre me interpretava mal, entendi mal e eu entendia mal. Então, os problemas não eram pessoas, era só de não falar com ela.”

“O meu problema pessoal com ele só começou quando ela fez as acusações do beijo do Lipe da Jake e que eu tinha um namoro lá fora”, lembrou o peão da exposição durante a reunião de condomínio. Luiza, é claro, usou seu direito de resposta para falar que ele admitiu, recentemente, que tinha alguém fora do confinamento.

A música do Raça Negra

Mion exibiu o VT de um dos momentos mais icônicos no reality show, que foi Luiza Ambiel chorando por causa da música do Raça Negra cantada por Tays Reis e Lidi Lisboa. A atriz jurava que todos os peões sabiam sobre a sua vida pessoal e, consequentemente, que ela tinha namorado Luiz Carlos, vocalista do grupo de pagode e entendeu como provação.

Na lavação de roupa suja, Ambiel sustentou a tese de que a dupla queria picuinha com ela. “Não tinha música nenhuma. Eu tava lá na oficina com os meus palitinhos que era semana que eu era fazendeira e escutei música e de repente escutei: 'você jogou fora, o amor que te dei'. De repente, a Tays soltou o vozeirão dele e vi que foi de propósito”, disse.

“Tanto é Lidi que você disse que pra mim 'sabe que quando a gente tava cantando achei que você ia achar que era provocação'", completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado